Fifth Harmony

Fim? Integrantes do Fifth Harmony apagam informações sobre girlband de suas contas oficiais

Cantoras tomaram atitude após anúncio de que Lauren Jauregui assinou contrato com outra gravadora.

Harmonizers em alerta. Depois que a revista Billboard revelou que Lauren Jauregui mudou de gravadora para lançar um álbum solo, as outras integrantes do grupo – Dinah Jane, Ally Brooke e Normani Kordei – apagaram todas as informações referentes ao Fifth Harmony em suas contas oficiais individuais. A hashtag #FifthHarmony está nos Trending Topics do Twitter em plena madrugada, com especulações sobre o fim do grupo.

Por enquanto, nenhum comunicado oficial foi emitido – nem confirmando o término a girlband nem desmentindo. Na verdade, o Fifth Harmony está com 13 shows marcados para fevereiro e março. O grupo passará em turnê pelos seguintes países: Japão, Tailândia, Filipinas, Austrália, Indonésia, Singapura, Emirados Árabes e Estados Unidos. A última apresentação está agendada para 18 de março no parque da Universal Studios em Orlando, na Flórida. Já há quem tema que seja o último show do grupo.

Se o fim for confirmado, ele acontecerá pouco mais de um ano após a saída de Camila Cabello – que colocou seu álbum solo no topo da Billboard 200 na semana passada. De fato, as quatro integrantes remanescentes estão sinalizando cada vez mais claramente o desejo de seguirem sozinhas. Recentemente, Ally Brooke lançou um single solo, “Perfect”, e Normani Kordei assinou contrato com o escritório S10 Entertainment & Media para cuidar de sua carreira fora do grupo.

Ainda assim, a assinatura de contrato de Lauren Jauregui com a Columbia Records é um choque. Até então, todos os projetos solo das cantores eram conciliados com a girlband. Um contrato com outra gravadora é um quadro diferente. O Fifth Harmony é da Epic Records (assim como Camila). Os fãs se perguntam se Lauren sairá do grupo ou se ele se separará de vez.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile