in

“Fim do Mundo”: Thiago Pantaleão lança álbum inspirado em heróis, animes e k-pop

O novo projeto que chega com nove faixas e parcerias inéditas, é o primeiro disco da carreira do artista

Foto: Ernna Cost (Divulgação/Assessoria)

Ele veio aí! Inspirado em heróis, animes e k-pop, Thiago Pantaleão lançou seu tão aguardado álbum de estreia. Baseado em fatos reais, o projeto intitulado “Fim do Mundo” chegou em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (23) acompanhado de nove faixas no total e parcerias inéditas.

Foto: Ernna Cost (Divulgação/Assessoria)

LEIA MAIS:

“Fim do Mundo” chegou trazendo um mix de sonoridades que passeiam pelos gêneros pop e rock, mas claro, com o objetivo de colocar todo mundo pra dançar. Além disso, o álbum explora muito da história do próprio artista. Thiago não está sozinho e trouxe nada menos que parcerias com Day Limns, Lukinhas, Pablo Bispo e Ruxell.

“Cada música tem um pedacinho, uma experiência que eu vivi, 100% autoral e queria muito fazer com que a principal mensagem fosse transformar coisas que eu vivi em inspirações para outras pessoas”, disse Pantaleão.

Além de “Lambo”, faixa-foco do álbum, e da já conhecida do público “Desculpa Por Eu Não Te Amar”, lançada no final de julho, completam o projeto as inéditas: “Fim do Mundo”, “Mente Pra Mim”, “Konoha”, “Teu Pescoço”, “Pedacinho de Mim”, “Tudo em Seu Lugar” e “Joga Na Minha Cara”.

Vale destacar que Thiago se inspirou em heróis, animes e k-pop. “Fim do Mundo” trouxe impressa a sua personalidade e referências para muito além das composições. Um dos destaques vai para a capa do álbum, que ganhou uma imagem que remete a todo esse universo de animações japonesas.

“Esse álbum é uma parte da minha vida, do que eu sou, minha verdade, e podem esperar muita sinceridade, desde pra mexer a raba, para falar de amor, de putaria, o que for. É um pouquinho de mim, muita sinceridade, energia e espero que as outras pessoas que ouçam de primeira, que não me conheçam, consigam entender a mensagem”, destaca Thiago.

Foto: Ernna Cost (Divulgação/Assessoria)

LEIA MAIS:

O videoclipe de “Desculpa Por Eu Não Te Amar” já está disponível no Youtube e já contabiliza pouco mais que 700 mil visualizações. O artista aproveitou o lançamento de “Fim do Mundo” para dizer que para ele, a música é libertadora.

“Ela me libertou, me fez enxergar quem eu sou, e eu quero passar para as pessoas a mensagem de que todos nós podemos ser livres sendo quem somos, sem nos preocuparmos com o que as pessoas pensam. Eu quero fazer com que minha música ajude outras pessoas”, finalizou o artista.