Foto: divulgação Combatchy
in ,

Fim do Grupo Combatchy? Anitta dá unfollow em Rebecca e Lexa – entenda!

Estratégia de Marketing ou briga?

“É…o pau não tá quebrando só no BBB”, escreveu Lexa em um tweet deletado horas depois, na tarde deste sábado (20). Fazendo uma relação com as brigas do maior reality do país, a funkeira provavelmente estava falando de suas amigas famosas. No instagram, Anitta deu unfollow em MC Rebecca e em Lexa.

A atitude da interprete de “Loco” deixou os fãs desconfiados de que algo está acontecendo no grupo de WhatsApp mais interessante do país. Em 20 de novembro de 2019, Anitta uniu Lexa, Rebecca e Luísa Sonza em “Combatchy”. A parceria de sucesso originalmente contaria com Ludmilla, mas a cantora saiu da música após desentendimentos com a dona de “Me Gusta”.

Desde então, o grupo que originou o feat. nunca foi desfeito e cresceu ao com o tempo. Pocah, confinada no BBB 21, e Gablly também foram adicionadas a conversa. O que os fãs estão questionando nas redes é: o grupo acabou? É alguma estratégia de marketing?

“Indiretas”

O tweet de Lexa não foi o primeiro sinal. Rebecca publicou uma indireta para Anitta em seu twitter:

Tempo pra fazer o que combina nao tem… mas tempo de ficar de graça na Internet tem de sobra… já to preparada pra ouvir “eu te avisei”

— Mc Rebecca (@mcrebecca) February 20, 2021

Os internautas associaram o tweet ao fato de Anitta ter publicado um vídeo em sua conta no onlyfas, em que aparece fazendo uma tatuagem na região do anus. Logo em seguida, Lexa publicou o tweet citado no início da matéria e apagou em seguida.

As possíveis indiretas continuaram trazendo relações com o Big Brother. Quando Camilla de Lucas, até então acusada de ser “planta”, discutiu com Karol Conká no programa, a tag “ELA ACORDOU” esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter. Rebecca disse:

Anitta também se manifestou. A primeira “indireta” também foi um tweet:

Coincidentemente (ou não?), a segunda publicação também traçou um paralelo com o reality show:

Em seu Instagram Storys, antes de pedir indicações de lugares para uma viagem, a cantora disse:

“Acho que tá num ótimo momento pra eu dar um rolezinho fora do Brasil, não posso ficar por muito tempo aqui que logo vem uma radiação do nada”, começou Anitta ao conversar com seus seguidores. “O mundo gosta da gente enquanto a gente faz o que todo mundo quer. A gente pode fazer o que você você* quer todo dia, ai um dia a gente fez diferente, o mundo se irrita…”, complementou a artista.

Marketing?

Na internet, todos desconfiam que tudo é uma ação de marketing para promover uma nova música envolvendo as integrantes do grupo “Combatchy”. É sabido que Anitta gosta de promover parcerias com ações estratégicas e os fãs não bobearam desta vez. Muitos já convivem com a certeza de que as cantoras continuam amigas e que vem música nova em breve.

Alguns internautas desconfiam de que o clipe da nova música já esteja pronto e que as recentes imagens em que Anitta aparece tatuada façam parte dele:

Desde o final das gravações do reality show “Ilhados com Beats”, amigas da cantora estão publicando que estão “preocupadas” com Anitta. Gkay comentou a possível nova tatuagem da artista e recebeu uma resposta que ajuda a entender o suposto marketing:

E se for treta?

A teoria menos provável é a de que o grupo tenha realmente se desmanchado por alguma confusão envolvendo as artistas. Alguns fãs acham que Pocah possa ter originado a confusão, já que algumas atitudes da cantora dentro do Big Brother Brasil não agradaram o público do programa e se manifestar sobre isso publicamente pode ter causado algum tipo de atrito na amizade do grupão.

 

Escrito por Douglas Françoza

Natti Natasha “aparece” grávida de 6 meses

BBB21: Equipe de Fiuk confirma lançamento de novo single