in , ,

Pingou o pagamento? Após fim de dívida milionária, Denílson dança músicas de Belo na TV

Ex-atleta e cantor chegaram a um acordo após uma batalha judicial que se arrastou por mais de 20 anos

Saiba o valor que o cantor terá que desembolsar para pagar o ex-atleta! Fotos: Instagram/@denilsonshow; Instagram/@belo

Apesar de ter se aposentado da carreira de jogador de futebol há mais de uma década, Denílson está com a bola toda! Nesta segunda-feira (14), o ex-futebolista apareceu todo empolgado no programa “Jogo Aberto”, da Band, após dar como findada uma longa batalha judicial entre ele e o cantor Belo. Com decisão favorável a ele, o ex-atleta comemorou o fim de uma dívida milionária ao dançar músicas do artista em rede nacional. Será que o pix já caiu?

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

“Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto”, declararam os dois, nas redes sociais. Foto: Instagram/@belo

LEIA MAIS:

Logo na abertura da atração, Denílson surgiu dançando ao som de “Pura Adrenalina” e “Tua Boca”, de Belo. Enquanto ele chega a pedir para aumentar o volume da música, a apresentadora Renata Fan dá risada e brinca dizendo que ele já poderia pagar o almoço de toda a produção do programa. “Calma!”, pede ele, dando a entender que talvez o valor ainda não tenha sido transferido para a sua conta.

O próprio Belo chegou a publicar o vídeo em suas redes sociais, provando que, de fato, agora está tudo bem entre eles. “É que nós somos muito fãs um do outro!! Prepara o churrasco que é por minha conta , a CANTORIA vai ser comigo também!! Valeu Penta, Denílson!! Seguimos assim, libertos e felizes”, escreveu o artista.

A batalha judicial que se prolongou por mais de 20 anos teve início em 2000, quando Belo decidiu deixar o grupo Soweto, que o revelou ao estrelato, para seguir carreira solo.

No ano anterior, Denílson havia comprado os direitos comerciais da banda e, à época da saída de Belo, processou o cantor por quebra de contrato. Em 2004, a Justiça determinou que Belo deveria indenizar Denílson. O valor a ser pago pelo artista giraria em torno de R$5 milhões.

Veja o post em conjunto que marca a reconciliação entre eles, divulgado na semana passada:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!