in

Fim de uma era? Mister Jam afirma que projeto ‘DNA 2.0’ não será com Wanessa Camargo

Produtor musical explicou em vídeo que o álbum poderá ser lançado com outra cantora

O produtor musical Fábio Almeida, mais conhecido como Mister Jam, jogou um balde de água fria nos fãs de Wanessa Camargo que torciam pela versão 2.0 da era “DNA” – uma das mais aclamadas entre os admiradores da artista. Isso porque, na noite desta terça-feira, começou a circular um vídeo em que ele afirma ter trocado de cantora  para tocar projeto. “O DNA 2 segue, provavelmente com outra cantora. Mas vai seguir. Só queria deixar claro para vocês”, disse ele.

Os vídeos foram postados nos stories do Instagram do produtor, e logo apagados de suas redes sociais. O problema é que o conteúdo, no entanto, já tinha sido gravado por internautas e compartilhado em grupos de fãs de Wanessa Camargo, que mostraram indignação.

DNA 2.0? Empresário responde sobre possibilidade de Wanessa Camargo fazer música eletrônica
(Foto: Divulgação)

“Isso é um absurdo. O ‘DNA’ só existe com Wanessa“, se queixou uma fã. “A música nem dele é. Maioria comprada de compositora de fora e, mesmo assim, a Wanessa colocou o dedo dela”, afirmou outro. Os fãs especulam que tudo não passa de uma vingança de Jam, já que Wanessa Camargo desistiu de não trabalhar com ele. A decisão foi feita imediatamente após a cantora ficar sabendo das denúncias de comportamento abusivo vindas de Francinne, ex-mulher do empresário.

Tive conhecimento de fatos que envolviam o relacionamento da Francinne e o Fábio, e ontem fui surpreendida com o vídeo da Francine. Diante de tudo isso que está acontecendo estou interrompendo meus trabalhos com o Mister Jam. Reitero meu respeito a todas a mulheres e pessoas que se sentem de alguma forma abusadas. Que a justiça apure todos os fatos”, disse Wanessa. Com isso, as esperança da nova era “DNA 2.0”, caíram por terra.

Wanessa Camargo entrevista sincera
Foto: Divulgação

Mister Jam era o atual empresário de Wanessa. Ele foi o responsável pela fase eletrônica da cantora. Foi produtor do álbum “DNA”, que teve singles como Sticky Dough e, em sua versão ao vivo, Shine It On. Uma curiosidade é que Fábio Almeida, o Mister Jam, é quem assina a produção de Lábios de Navalha, um dos mais recentes singles de Wanessa. A música fala, justamente, de relacionamentos abusivos e violência doméstica.

Entenda a caso:

A polêmica envolvendo Francinne e seu ex-companheiro, o produtor musical Mister Jam, ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira. É que a cantora conseguia na Justiça uma medida protetiva que determina o distanciamento mínimo de 300 metros entre os dois. Na última semana, a artista registrou um boletim de ocorrência contra o ex, por violência doméstica, ameaça, estupro de vulnerável, injúria e lesão corporal. Ele nega as acusações.

Escrito por Leonardo Rocha

No programa de Thelminha, Manu Gavassi fala sobre seu atual processo criativo musical

No aniversário de 28 anos do álbum, Madonna anuncia lançamento de remixes do “Erotica”