in

Fim de carreira: Alanis se apresenta hoje no Festival de Verão

Depois de fracassar em Manaus, Recife e Teresina, a cantora Alanis Morissette chega à Salvador para fazer, talvez, seu maior show dos 11 da turnê no Brasil.

Com mais de uma década de carreira, (atualmente) sem público nos grandes mercados musicais do exterior, a canadense faz show cheio de hits antigos no Brasil. Um luxo para o público adulto. E não vai ser difícil trazê-la de volta ainda nesse ano.

Cambistas
Em Teresina, os cambistas chegaram a vender ingressos por R$ 5,00.

Rihanna
Alanis veio ao Brasil graças à crise. A produtora que trouxe Alanis cancelou um contrato com Rihanna devido ao alto custo exigido pela cantora do momento. “Tivemos que suspender três negociações que estavam em andamento“, afirma William Crunfli, sócio da produtora Mondo, à Folha Online.

Na Bahia
A bilheteria para o show da Alanis em Salvador já é de quase 100%, mas não podemos esquecer que a cantora dividirá a noite com grandes nomes da música nacional e local no Festival de Verão. Ainda assim, provavelmente ela faria sucesso se fosse sozinha: o último artista de peso que veio à Salvador foi o DJ Bob Sinclair e bombou.

Escrito por Portal POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fãs da Rihanna preparam presente para a cantora

Ivete Sangalo cantou com microfone de ouro no Festival de Verão