Depois de duas eliminações com votações recorde, o “Big Brother Brasil 21” teve uma votação mais equilibrada. É que Lumena foi a quinta eliminada do reality show da Globo, com 61,31% dos votos. A baiana enfrentava Projota, que arrecadou 37,07% das intenções de votos, enquanto Arthur, somou 1,62%, no Paredão desta terça-feira (2/03). Ao todo, foram contabilizados 97,500 milhões de votos.
“Reconheço que minha jornada é rodada gigante em muitos sentidos, de altos e baixos. Muito desejo de voltar ao meu propósito inicial que é de dançar, de fazer meu corre”, declarou a sister, no programa ao vivo.
Lumena. Foto: Gshow
Em seu discurso, Tiago Leifert falou sobre a trajetória da psicóloga e DJ, que teve diversas desavenças na casa mais vigiada do país durante a edição. O apresentador falou sobre não ter controle sobre os fatos que acontecem dentro do jogo, com a pressão que ela mesmo colocou em si sobre se sentir responsável de carregar sua militância antes mesmo de sua personalidade.
“Não dá pra apertar o botão da briga todas as vezes. Fica impossível jogar o Big Brither assim. Se você veio para dnaçar, dança. Você deveria re
O Paredão
A formação da berlinda começou quando a atriz Carla Diaz, que atendeu ao Big Fone no sábado (27), e indicou indicou Lumena, Fiuk e Rodolffo ao Paredão, dando inicio as indicações. Já no domingo, o líder João Luiz escolheu Projota, sua principal desavença dentro da casa. O rapper poderia salvar um dos “brothers” indicados por Carla e escolheu salvar Fiuk. Já a casa decidiu indicar Arthur com 6 votos.
Foto: TV Globo/Fabio Rocha
Bate e volta
A prova foi disputada por todos os emparedados, menos Projota – indicado pelo líder. O bate e volta da semana consistia em uma dinâmica apelidada de “Pirulito da Sorte”. Quem encontrasse o pirulito de cabo dourado, estava salvo do paredão. Rodolffo foi o sortudo da vez ao retirar o pirulito “1” do suporte.