Será que a era “Chromatica” de Lady Gaga chegou mesmo ao fim? Com apenas três singles oficiais, “Stuped Love”, “Rain On Me”, em parceria com Ariana Grande, e “911”, o retorno ao mundo pop da cantora pode ter se encerrado antes mesmo de começar. É que em meio aos altos e baixos da pandemia, a artista ainda acaba de entrar de cabeça nas gravações do filme “Gucci”. E com esse balanço, o POPNews se debruça sobre os novos rumas da carreira da loira.
Um dos álbum mais idealizado pelos fãs desde o lançamento do “Art Pop”, Lady Gaga entregou um trabalho do jeito que os Little Monster gostam: com conceito, divulgação e investimento. Porém, a pandemia do novo coronavírus impediu a divulgação do trabalho e o início de uma possível turnê. Frustração total aos que esperavam um grande comeback da artista.
Um dos maiores momentos da era foi a super apresentação no VMA 2020, que premiou Gaga pelo desempenho da era, além de uma performance memorável, num momento em que os shows ao redor do mundo estavam em suspenso para conter o avanço da doença que assola o planeta.
Logo em seguida veio o balde de água fria para quem estava com saudades da voz da Mother Moster e seus clipes baphônicos. Lady Gaga está gravando seu novo filme, “House of Gucci”. A cantora divulgou a primeira imagem oficial da produção via Instagram, nesta terça (9/3). Na foto, ela aparece ao lado do ator Adam Driver, já duas vezes indicado ao Oscar. Os dois darão vida a um par não exatamente romântico.
O filme “House of Gucci” contará a história do assassinado de Maurizio Gucci, o neto do designer de moda italiano Guccio Gucci. Mauricio foi assassinado a mando de sua ex-mulher Patrizia Reggiani. Adivinhe os papéis de Lady Gaga e Adam Driver? Patrizia e Maurizio. E, se não bastasse, a artista vem ganhando espaço no mundo da beleza com sua linhas de cosméticos. O que nos resta, é torcer pelos rumores de que há um novo lançamento musical para maio. Será?