Quem diria que o cara conhecido como Príncipe das Trevas sentiria medo de filme de terror! Pois, sim! Ozzy Osbourne concedeu uma recente entrevista ao Metal Hammer e falou sobre a produção cinematográfica que o fez “borrar as calças” e, consequentemente, ser a sua preferida. O papo foi conduzido por Jack Black e Kyle Gass, do Tenacious D.
LEIA MAIS:
- Imagens mostram Ozzy Osbourne caminhando sem auxílio de bengala
- Rumores apontam que Power Trip Festival terá Iron Maiden, Ozzy Osbourne e Metallica como atrações
- Ozzy Osbourne cogita usar cadeira para voltar a fazer apresentações
O filme em questão é “O Exorcista”, de 1973. Na ocasião, Osbourne disse:
“Estávamos em turnê pela Filadélfia, EUA, e nosso empresário veio dizendo que precisávamos ver um filme chamado O Exorcista. Fomos ao cinema ver o filme e ficamos nos cagando de medo! Aquele filme era muito, muito real. Ficamos apavorados! Tivemos que assistir outro filme – The Sting – só para parar de pensar no O Exorcista. Mas foi muito incrível”.
Aposentadoria?
Ainda durante a entrevista à Metal Hammer, Ozzy também deixou claro que mais aterrorizante que filmes de terror é a vida de aposentado. Ele comentou sobre seu maior medo: “Tive que cancelar minha turnê europeia, mas estou determinado. Eu tenho que fazer mais shows, mesmo que tenha que arranjar alguém para me levar lá. Quero dizer que não posso me aposentar disso… Não é um trabalho, é uma paixão foda. Não sei fazer mais nada”.
LEIA MAIS:
- Ozzy Osbourne revela a pergunta que mais odeia responder em entrevistas
- Ozzy Osbourne comenta vitórias no Grammy: “Filho da p*ta sortudo”
E complementou:
A ideia de ficar sentado em casa o dia todo… Sou um cão de rua, sabe? Eu tenho feito isso porra 55 anos. É a melhor coisa que já me aconteceu.”
Apesar das dúvidas que o cercam sobre voltar ou não aos palcos, Ozzy tem um show agendado, e é grande. Ele vai se apresentar no Power Trip em Indio, Califórnia, em outubro, junto com outros ícones do rock e metal AC/DC, Guns N’ Roses, Iron Maiden, Metallica e Tool.