in ,

“Rivais”, com Zendaya, cancela exibição no Festival de Veneza e adia estreia para 2024

Greve de atores impacta cronograma de lançamentos de estúdios. E é essa a intenção.

Filme "Rivais", com Zendaya, cancela exibição no Festival de Veneza e adia estreia para 2024
(Foto: Divulgação)

O longa-metragem “Rivais”, protagonizado por Zendaya, não vai mais estrear este ano. A Warner Bros. Pictures cancelou a exibição do filme no Festival de Veneza e adiou a estreia de setembro deste ano para o primeiro trimestre de 2024. O filme, dirigido por Luca Guadagnino (de “Me Chame Pelo Seu Nome”), havia sido escolhido para abrir o festival de cinema italiano.

Leia mais:

As informações foram divulgadas pelo site Deadline. De acordo com o veículo, os executivos consideraram “longe do ideal” lançar o filme sem a presença do elenco principal. Os atores estão em greve em Hollywood e não participam de nenhum tipo de divulgação de projetos, assim como não entram em set para gravar nada novo.

A Warner Bros. está reavaliando todo seu cronograma de lançamentos por conta da greve. Outro filme com a Zendaya, “Duna: Parte 2” também deve ter sua estreia adiada. Títulos da DC também entram nesse possível pacote de adiamentos, que ainda será anunciado oficialmente.

Filme "Rivais", com Zendaya, cancela exibição no Festival de Veneza e adia estreia para 2024
(Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre o filme “Rivais”!

Em “Rivais”, Zendaya interpreta a tenista Tashi, que se tornou treinadora e é uma força da natureza que não pede desculpas por seu jogo dentro e fora da quadra. O filme se passa em dois períodos de tempo – juventude de vida adulta – e acompanha três tenistas em um triângulo amoroso. Tashi se envolve tanto com Patrick (Josh O’Connor) quanto com Art (Mike Faist).

Confira a sinopse:

Para tirá-lo de uma sequência recente de derrotas, Tashi o convence a disputar um evento de nível Challenger — um dos mais baixos do campeonato profissional. O roteiro de Justin Kuritzkes gira em torno da competitividade de Art com o antes promissor e agora decadente Patrick (Josh O’Connor), seu antigo amigo e ex-namorado de Tashi. Além do trio de protagonistas de tirar o fôlego, da direção do aclamado Guadagnino e de um roteiro envolvente, RIVAIS promete trazer toda a competitividade do tênis para as telas de cinema, em uma trama envolvente, que mistura amor, ciúme e intriga.

"Rivais", filme com Zendaya, é escolhido para abrir Festival de Veneza
(Foto: Divulgação)