O longa-metragem “Rivais”, protagonizado por Zendaya, não vai mais estrear este ano. A Warner Bros. Pictures cancelou a exibição do filme no Festival de Veneza e adiou a estreia de setembro deste ano para o primeiro trimestre de 2024. O filme, dirigido por Luca Guadagnino (de “Me Chame Pelo Seu Nome”), havia sido escolhido para abrir o festival de cinema italiano.
Leia mais:
- “Duna: Parte 2” corre risco de adiamento, por conta da greve de atores
- Zendaya vai pra guerra em novo trailer de “Duna: Parte Dois”; assista!
- META! Zendaya e Tom Holland curtem show da Beyoncé em clima romântico
- Trailer de “Rivais” mostra Zendaya em triângulo amoroso embalado por “S&M” de Rihanna
As informações foram divulgadas pelo site Deadline. De acordo com o veículo, os executivos consideraram “longe do ideal” lançar o filme sem a presença do elenco principal. Os atores estão em greve em Hollywood e não participam de nenhum tipo de divulgação de projetos, assim como não entram em set para gravar nada novo.
A Warner Bros. está reavaliando todo seu cronograma de lançamentos por conta da greve. Outro filme com a Zendaya, “Duna: Parte 2” também deve ter sua estreia adiada. Títulos da DC também entram nesse possível pacote de adiamentos, que ainda será anunciado oficialmente.
Saiba mais sobre o filme “Rivais”!
Em “Rivais”, Zendaya interpreta a tenista Tashi, que se tornou treinadora e é uma força da natureza que não pede desculpas por seu jogo dentro e fora da quadra. O filme se passa em dois períodos de tempo – juventude de vida adulta – e acompanha três tenistas em um triângulo amoroso. Tashi se envolve tanto com Patrick (Josh O’Connor) quanto com Art (Mike Faist).
Confira a sinopse:
Para tirá-lo de uma sequência recente de derrotas, Tashi o convence a disputar um evento de nível Challenger — um dos mais baixos do campeonato profissional. O roteiro de Justin Kuritzkes gira em torno da competitividade de Art com o antes promissor e agora decadente Patrick (Josh O’Connor), seu antigo amigo e ex-namorado de Tashi. Além do trio de protagonistas de tirar o fôlego, da direção do aclamado Guadagnino e de um roteiro envolvente, RIVAIS promete trazer toda a competitividade do tênis para as telas de cinema, em uma trama envolvente, que mistura amor, ciúme e intriga.