A produtora A24 divulgou o primeiro trailer oficial do filme “Babygirl”, que rendeu o troféu de melhor atriz para Nicole Kidman no Festival de Veneza. O longa-metragem é descrito como um thriller erótico, assumidamente “sobre sexo”. Nicole tem cenas quentes com o ator Harris Dickinson (de “Triângulo da Tristeza”), que passou pelo festival italiano defendendo o direito de todos a “um bom orgasmo”.
Leia mais:
- Nicole Kidman lançou 2 filmes e 2 séries em 2024… e lançará mais!
- O que os críticos dizem sobre “Tudo em Família”, com Nicole Kidman
- Fernanda Torres é mais aplaudida que Angelina Jolie, Brad Pitt e Nicole Kidman em Veneza
Na história, Nicole Kidman interpreta uma executiva de alto escalão que coloca sua carreira e sua família em risco ao se envolver em um caso tórrido com o estagiário mais novo (Harris Dickinson). O filme conta ainda com Antonio Banderas no papel do marido traído.
“O filme é, obviamente, sobre sexo. É sobre desejo. É sobre pensamentos internos, sobre segredos, sobre casamento, sobre verdade, poder, consentimento”, diz Nicole Kidman, “é a história de uma mulher e espero que seja uma história muito libertadora. É contada por uma mulher, através de seu olhar… Para mim, foi muito profundo e muito libertador”.
Veja o trailer de “Babygirl”!
Esse é o terceiro longa-metragem da cineasta holandesa Halina Reijn, de “Instinto” (2019) e “Morte, Morte, Morte” (2022). “Babygirl” ainda não tem data de estreia no Brasil, mas será exibido em sessões limitadas na Mostra de São Paulo ainda em outubro.
Nicole Kidman está cotada para o Oscar
Ainda que filmes picantes não costumem agradar a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, Nicole aparece em listas de apostas para o Oscar 2025 após sua vitória no Festival de Veneza. Ela recebeu o Volpi Cup de melhor atriz, derrotando outras fortes candidatas na corrida pelo Oscar, como Angelina Jolie (com “Maria”), Fernanda Torres (com “Ainda Estou Aqui”) e Tilda Swinton e Julianne Moore (ambas com “O Quarto Ao Lado”).