in ,

Filme sobre Marilyn Monroe terá cenas explícitas: veja teaser

“Blonde”, com Ana de Armas como Marilyn Monroe, estreará em setembro na Netflix.

Filme sobre Marilyn Monroe terá cenas explícitas: veja teaser
(Foto: Netflix)

A Netflix prepara para 23 de setembro a estreia de um filme sobre a atriz Marilyn Monroe (1926-1962), chamado “Blonde”. O primeiro trailer foi divulgado nesta semana e mostra Ana de Armas (de “Entre Facas e Segredos”) na pele da personagem da vida real, usando vários dos vestidos icônicos da sex symbol.

O teaser, no entanto, não adianta o teor da produção, que ganhou classificação de “NC-17” nos Estados Unidos. Ela indica que o filme não é indicado para menores de 17 anos por conta de cenas de sexo e violência. Já é sabido que “Blonde” mostrará explicitamente agressões e violências sexuais sofridas por Marilyn Monroe.

Além de Ana de Armas, nomes como Adrien Brody, Garret Dillahunt, Bobby Cannavale, Sara Paxton, Julianne Nicholson, Toby Huss e Scott McNairy estão no elenco.

Filme sobre Marilyn Monroe terá cenas explícitas: veja teaser
(Foto: Netflix)

Diretor de “Blonde” faz provocação

Responsável pelo filme, o cineasta neozelandês Andrew Dominik disse que “Blondie” traz “algo para ofender a todos”. “Se o público não gostar, isso é problema do público. O filme não está a concorrer a um cargo público”, declarou.

“Os americanos são realmente estranhos quando se trata de comportamento sexual, sabe? Não sei por quê, até porque eles fazem mais pornografia do que qualquer outra pessoa no mundo inteiro”, provocou.

Filme sobre Marilyn Monroe terá cenas explícitas: veja teaser
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Veja como ficou o vestido de Marilyn Monroe usado por Kim Kardashian!

Apesar do Met Gala ter sido há mais de um mês, o vestido que Kim Kardashian usou, de Marilyn Monroe, está dando o que falar. Após o evento, está circulando nas redes sociais as imagens da peça danificada e tem gerado revolta do público. Afinal, esta foi a segunda vez que ele foi usado em 60 anos que estava guardado no museu Ripley’s Believe It or Not!

Foto: Getty Images

Assim sendo, o longo vestido com mais de 6 mil cristais costurados à mão foi usado por Marilyn Monroe para cantar “Parabéns para Você” ao presidente John F. Kennedy em 19 de maio de 1962, dois meses antes de sua morte. Dessa forma, Kim precisou se ajustar para entrar nele e chegou a perder sete quilos.

No entanto, parece que todo esse esforço para conseguir entrar no vestido ainda não foi o suficiente. De acordo com as imagens compartilhadas nas redes sociais, foram perdidos alguns dos cristais que estavam preservados até então. Além disso, é possível observar também que partes da peça, próximo ao fecho, o tecido foi esticado e até mesmo se rasgou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Marilyn Monroe Collection (@marilynmonroecollection)

Escrito por Leonardo Torres

Cauã Reymond posa só de cueca – e surpreende, né Pabllo Vittar?

Cauã Reymond posa só de cueca – e surpreende, né Pabllo Vittar?

Final da série “Legacies” tem retorno de personagens de “The Vampire Diaries”