#Geek

Filme com Kayky Brito está gravado desde 2019 e segue inédito

Kayky Brito morre em “Cedo Demais”, filme inédito gravado em 2019.

(Foto: Instagram @kayky.brito)

O atropelamento de Kayky Brito, que segue internado em estado grave no Rio de Janeiro, levou a um aumento repentino nas buscas pelo nome do ator. Crush de meninos e meninas no início dos anos 2000, o paulista fez sua última novela em 2019 e vinha afastado dos holofotes. Mas Kayky tem um filme gravado desde o mesmo ano.

O ator gravou com Thati Lopes, Vitor Thiré e Yuri Marçal a comédia romântica “Cedo Demais” no segundo semestre de 2019. Ela estava prevista para estrear nos cinemas em 2020, o que não aconteceu por conta da pandemia do coronavírus. O filme segue inédito.

Thati Lopes e Kayky Brito em “Cedo Demais” (Foto: Divulgação)

Na história, Kayky Brito interpreta Narciso, que morre no dia do próprio casamento em consequência de seu exibicionismo. Desta forma, Dora, sua noiva vivida por Thati Lopes, fica viúva no mesmo dia em que se casa. Para completar, dois amigos do noivo falecido, André (Yuri Marçal) e Lucas (Vitor Thiré), se apaixonam por ela, e caem em um dilema: trair ou não a lealdade de Narciso.

“Cedo Demais” tem roteiro de Rafael Leal (de “Paixão Futebol Clube”) e direção de José Lavigne (do “Casseta & Planeta Urgente”). As filmagens ocorreram no Rio de Janeiro e contaram com as atuações também de Gabriel Godoy, Valentina Bandeira, Bella Camero e Roberta Rodrigues.

(Foto: Instagram @kayky.brito)

Emocionada, Sthefany Brito agradece orações por Kayky Brito: “ele está vivo”

Sthefany Brito utilizou suas redes sociais para agradecer a torcida pela recuperação de Kayky Brito. Ela ainda desabafou e disse que toda a família torce para que ele fique bem. O ator, que foi atropelado depois de sair de um quiosque na praia da Barra no último sábado (2), está intubado para que sua respiração pudesse ser controlada.

Sthefany Brito e seu irmão, Kayky Brito. (Foto: Instagram/@ sthefanybrito)

Através dos stories do InstagramSthefany Brito revelou que já estava tentando gravar um vídeo para falar com o público. Ela, então, agradeceu todo carinho e apoio que seu irmão está recebendo após ter sido atropelado. “Eu não posso deixar de passar aqui pra agradecer todas as orações, todo o apoio e toda a energia positiva em prol do meu irmão, iniciou.

“A gente só agradece a Deus. Ele tá vivo, ele tá aqui. Poderia ter sido muito pior. Então a gente só tem gratidão no nosso coração. Muito obrigada a todas as mensagens. Ele tá sendo guerreiro e tá lutando muito. E no tempo de ele, a gente vai ter ele de volta”, acrescentou.

Destaques

#Geek

Expectativa é que "Ainda Estou Aqui", que estreia nesta semana nos cinemas, se torne o quinto filme brasileiro a concorrer ao Oscar de melhor...

#Geek

"Eu provavelmente teria falado: 'por que diabos? Me mate! Esperei 20 anos por isso. Me mate!'", diz Ariana Grande..

#Geek

Indústria prevê que a animação "Moana 2" será um dos maiores sucessos de bilheteria de 2024.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile