Nesta semana, Kanye West tem tomado os holofotes para si após se envolver em algumas polêmicas nas rede sociais. Depois de tudo isso, na noite desta quarta-feira (5), o rapper utilizou seu perfil oficial no Instagram para revelar quem ele gostaria que o interpretasse e fizesse seu papel em um filme sobre sua vida.
LEIA MAIS:
- Khloé Kardashian manda recado para Kanye West: “Já deu!”
- Taylor Swift pode ter música com Drake incluindo shade para Kanye West e Kim Kardashian
- Após encontro em Londres, Kanye West compartilha fotos de Bruna Marquezine
A voz de “Donda” compartilhou uma imagem com a seguinte frase “Quem deveria me interpretar em um filme de Ye?” e logo começaram a surgir diversos comentários, que sugeriram estrelas como Michael B. Jordan, Denzel Washington e até mesmo o próprio Kanye, no entanto, ele já tem a sua escolha.
Na legenda da publicação, o rapper contou que já tem alguém em mente! Ele está de olho em um vencedor do Oscar em particular e escolheu ninguém mais, ninguém menos que o ator Jamie Foxx.
“Minha escolha é Jamie Foxx. Um dos maiores gênios”, escreveu Kanye.
Vale destacar que em 2005, Foxx foi indicado ao Oscar de “Melhor Ator Coadjuvante” por seu papel em “Collateral”, mas não ganhou o prêmio, no entanto, ele saiu com um ainda melhor: “Melhor Ator do Ano” por interpretar Ray Charles em “Ray”. Além disso, ele também ganhou um Globo de Ouro e um Screen Actors Guild Award também pela atuação em “Ray”.
Kanye West diz que “Black Lives Matter foi uma farsa”
LEIA MAIS:
- Kanye West elogia Bruna Marquezine durante desfile em Londres; veja
- Kanye West pede desculpas por ataques contra Kim Kardashian
- Kanye West diz que nunca leu um livro:”Ler é como comer couve”
As polêmicas continuam na internet! Na última segunda-feira (3), o rapper se tornou alvo de críticas após usar uma camiseta que dizia “White Lives Matter” (“Vidas brancas importam“). A peça foi incluída em um desfile surpresa da Yeezy, coleção de roupas do rapper durante a Semana de Moda em Paris.
A camiseta ironizava o movimento “Black Lives Matter” (“Vidas pretas importam“). Embora alguns fãs, inicialmente, tenham achado que o artista estava brincando, o rapper reforçou sua posição nas redes sociais. “Todo mundo sabe que o ‘Black Lives Matter’ é uma farsa. Agora acabou. De nada!“, escreveu Ye.
Em outras publicações, ele pediu para “falar sobre coisas mais importantes“, incluindo, “como Bernard Arnault matou meu melhor amigo”. Arnault é o CEO da LVMH, grupo dono da Louis Vutton, grife da qual o designer de moda Virgil Abloh – falecido em 2021, vítima de um câncer – foi diretor criativo.