Cinco anos após o fim da série “Game of Thrones”, o universo de Westeros pode ganhar as telas de cinema. O site The Hollywood Reporter revelou que a Warner Bros. está com um projeto de expandir o universo da série para um longa-metragem. O projeto está em estágios iniciais de desenvolvimento, sem nenhum nome contratado para roteiro, direção ou elenco.
Leia mais:
- Daenerys? “A Casa do Dragão” planta easter egg de “Game of Thrones”
- “Não vi ‘Game of Thrones’”, diz Ewan Mitchell de “A Casa do Dragão”
- “A Casa do Dragão” e mais: veja todos spin-offs da série prometidos pela HBO
- Descubra quem são os atores mais ricos da série 5 anos depois!
A Warner se recusou a comentar a notícia, mas também não a desmentiu. “Game of Thrones”, vencedora de 59 Emmys com suas oito temporadas, é baseada na série literária “As Crônicas de Gelo e Fogo”, do escritor George R.R. Martin. Em 2022, a HBO lançou uma série de spin-off, “A Casa do Dragão”, um prelúdio com base em outro livro do autor, “Fogo & Sangue”.
A HBO já tem outra série de spin-off em desenvolvimento – “O Cavaleiro dos Sete Reinos”, baseada no livro “O Cavaleiro Andante”. A história se passa um século antes de “Game of Thrones”. Vários nomes já foram anunciados para o elenco.
A Warner Bros. não esconde seu interesse em continuar a investir em projetos derivados de “Game of Thrones”. A série foi um tremendo sucesso de audiência mundialmente, e “A Casa do Dragão” se provou digna dos investimentos do estúdio, quebrando vários recordes no streaming. A série está confirmada até a 4ª temporada.
“Não pretendo ver ‘A Casa do Dragão’ nunca”, diz Kit Harington
O ator Kit Harington, o Jon Snow, não assistiu ao spin-off “A Casa do Dragão” (House of the Dragon) até hoje. E ele nem tem a intenção de vê-lo também. “Eu simplesmente não consigo assistir. Acho que, pra mim, é porque passei muito tempo nesse universo”, explica o ator, em entrevista à agência Associated Press.
“Eu desejo tudo de melhor para eles, mas eu não pretendo nunca assistir a essa série. Nem vou assistir a ‘Game of Thrones’ de novo nos próximos anos”, completa Kit Harington.