#Geek

Filme destruído pela crítica é assistido 90 milhões de vezes na Netflix

Críticos dizem que filme “não faz sentido”, mas o público não para de assistir ao novo sucesso da Netflix. Visualizações estão altíssimas!

(Foto: Netflix / Divulgação)

A comédia de ação “A Liga”, protagonizada por Mark Wahlberg e Halle Berry, é um sucesso na Netflix, apesar de ter sido destruída pela crítica. O filme amarga apenas 38% de aprovação dos críticos especializados no site Rotten Tomatoes. Em contrapartida, já foi assistido 90 milhões de vezes na Netflix.

(Foto: Netflix / Divulgação)

Leia mais:

“A Liga” está há três semanas no Top 10 global dos filmes mais assistidos no serviço de streaming – duas das quais ficou em 1º lugar. O pico de audiência foi na semana de 19 a 25 de agosto, quando alcançou 40,6 milhões de visualizações e cravou lugar no Top 10 de 93 países. Na atualização mais recente, “A Liga” ficou em 2º lugar com 16,8 milhões de visualizações.

(Foto: Divulgação / Netflix)

Na trama, Mike, um trabalhador da construção civil de Jersey, é rapidamente empurrado para o mundo dos superespiões e agentes secretos quando sua ex-namorada de colégio, Roxanne, o recruta para uma missão de inteligência dos EUA de alto risco. O elenco conta também com J.K. Simmons, e a direção é assinada por Julian Farino (de “Um Homem na Flórida”).

Veja o trailer do filme “A Liga”, da Netflix!

“A série ‘Missão: Impossível’ desapareceu neste verão, mas isso não é motivo para se contentar com ‘A Liga’ da Netflix, uma ilustração deprimente da sabedoria de que às vezes você não deve comprar — ou transmitir — genéricos”, o New York Times diz sobre o longa-metragem.

“Toda a premissa — de que uma agência está recrutando pessoas comuns para missões secretas de alto risco — não faz sentido”, critica o Chicago Sun-Times.

“O problema com ‘A Liga’ é que nem o filme nem seus personagens têm muita personalidade, a ponto de nem ficar claro o que eles sentem um pelo outro”, aponta a Variety.

Destaques

#Geek

O tempo mostra que as atrizes de "Friends" se saíram melhores do que os atores 20 anos após o fim da série. Confira!

#Geek

Rodrigo Santoro interpreta o pescador Crisóstomo, de "O Filho de Mil Homens", nova produção brasileira da Netflix.

#Geek

Selton Mello é apontado como possível concorrente ao Oscar de melhor ator coadjuvante por seu trabalho no filme "Ainda Estou Aqui", de Walter Salles.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile