in ,

Filme de Alicia Keys ganha primeiro trailer na Netflix; veja!

“Fugindo do Amor” é uma comédia romântica que estreia dia 29 de julho na plataforma

Alicia Keys canta BTS
Foto: Glamour UK

Não é só na música que Alicia Keys mostra todo seu charme e talento. Mostrando versatilidade, a cantora divulgou nesta terça-feira (6/07) o primeiro trailer do longa-metragem “Fugindo do Amor”, uma comédia romântica que estreia em breve na Netflix, totalmente produzida pela diva pop.

O pequeno trecho mostra um pouco do que podemos esperar da novidade. Na prévia, a história de Erica (Christina Milian) da o tom da produção, que sonha em ser uma estrela da música, mas acaba se deparando com o casamento de seu ex, Jason (Jay Pharoah), enquanto trabalha em resort de luxo nas Ilhas Maurício. O suficiente para desestabilizar a aspirante a cantora.

Billboard Music Awards: veja fotos dos artistas no tapete preto
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Com previsão de estreia para o dia 29 de junho, “Fugindo do Amor” ainda conta com Sinqua WallsChristiani PittsKaren Obliom e Alexander Hodge no elenco. Infelizmente, ainda não é desta vez que teremos Alicia atuando na produção, apesar da cantora sempre ter revelado o desejo de explorar ainda mais seu lado atriz, que, afinal, foi como a carreira dela começou.

Como junho marca o 20º aniversário do lançamento de “Songs In A Minor”, álbum icônico, inovador e vencedor do Grammy, que deu início a carreira de Alicia, decidiu comemorar em grande estilo. Afinal, já está disponível a edição especial de duas décadas do álbum atemporal. “Songs in A Minor (20th Anniversary Edition)” apresenta duas faixas bônus inéditas, “Foolish Heart” e “Crazy (Mi Corazon)”, das sessões originais de gravação do álbum.

Foto: reprodução/Instagram @aliciakeys

Como parte da celebração, a Modern English colaborou com a Sony Music, em nome de Keys, em um site personalizado onde os fãs são convidados a escrever cartas sobre suas boas lembranças do álbum, do lançamento até a turnê e de sua música em geral. Os fãs podem interagir com o conteúdo gerado pelos usuários enquanto navegam por um globo em movimento. Veja aqui.

Escrito por Leonardo Rocha

Britney Spears marca criadores do #FreeBritney em foto

Britney Spears marca criadores do #FreeBritney em foto

Preta Gil é imunizada contra a Covid-19: “Vacina boa, é vacina tomada”