O filme sul-coreano “Em Ruínas” foi o mais visto da Netflix na semana passada. O longa-metragem, que mostra uma Seul pós-apocalíptica, registrou 18,1 milhões de visualizações no serviço de streaming e lidera o ranking global. O 2º lugar ficou para “A Noite Que Mudou o Pop”, documentário norte-americano sobre a música “We Are The World”, com 11,9 milhões de visualizações.
“Em Ruínas” terminou a semana no Top 10 de 89 países na Netflix. No Brasil, especificamente, foi o filme mais visto do período de 29 de janeiro a 4 de fevereiro. O mesmo aconteceu em países como Colômbia, Peru, Japão e, claro, Coreia do Sul, entre outros.
Já “A Noite Que Mudou o Pop” encerrou a semana no Top 10 de 68 países. Foi o filme mais visto do período em países como Canadá, Portugal e Austrália.
Veja o trailer de “Em Ruínas”!
Leia mais:
- Netflix lança filme que nenhum crítico te aconselha ver
- Netflix anuncia gravação da 2ª temporada da série mais popular de 2023
- Veja primeiras fotos de “Senna”, série da Netflix com Gabriel Leone
- “Wandinha” fica fora da lista de lançamentos da Netflix para 2024
O filme “Em Ruínas” estreou no dia 26 de janeiro na Netflix. O ator Don Lee (de “Eternos”) é o protagonista, na pele de um caçador em um mundo distópico. A direção é de Heo Myeong Haeng (de “Oldboy”).
Roteirizado por Kim Bo-Tong e Kwak Jae-Min, o longa-metragem mostra os sobreviventes de um terremoto que transformou Seul em deserto. Eles precisam lidar com as ameaças da natureza e enfrentar um mundo sem lei. “Caçar ou morrer. Assim é o mundo em ruínas”, diz a Netflix.
Confira a sinopse oficial de “Em Ruínas”:
Anos após Seul se transformar em uma terra sem lei, um caçador decide resgatar uma adolescente sequestrada por um médico que realiza experimentos em humanos.