Menu
in , ,

Filme com Giulia Be como protagonista tem expectativa de emoção

“Depois do Universo” ainda não tem data de lançamento.

Foto: Nat Odenbreit / Netflix

Você já conhece o lado de Giulia Be como cantora, mas ela é “menina solta” e vai mostrar que seu talento vai além da música. Você sabia que ela também é atriz? Você verá esse lado no filme “Depois do Universo, que está sendo produzido pela Netflix e ficará disponível na plataforma em breve – ainda não há data confirmada.

Foto: Nat Odenbreit / Netflix

Aqui estão fotos (e até um gif) inéditos do filme, já mostrando que o clima será romântico. O que esperar? Emoção!

Leia Mais:

Como será o filme?

Imagine só você ter uma doença autoimune e, de repente, se conectar de forma avassaladora com um dos médicos da equipe? É o que acontecerá com Nina, a personagem de Giulia Be com Gabriel, interpretado por Henry Zaga (“Teen Wolf” e “13 Reasons Why“).

Como a música não poderia ficar de fora da produção, Nina (Giulia Be) enfrenta todas as dificuldades que são consequências da doença para realizar o sonho de tocar nos palcos junto a uma grande orquestra de São Paulo. Isso ela fará, é claro, com a ajuda de Gabriel (Henry Zaga). Já deu para perceber que será lindo, não é mesmo?

Foto: Nat Odenbreit / Netflix

O filme é escrito e dirigido por Diego Freitas (de “O Segredo de Davi”, “A Volta Para Casa”, entre outros). O elenco conta também com João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis e Denise Del Vecchio. Um time realmente de peso! 


gif: Nat Odenbreit / Netflix

Compartilhe:

Sair da versão mobile