Menu
in ,

Será? Filme cancelado dos Super Gêmeos, da DC, pode virar série

Por enquanto, nenhum anúncio oficial foi feito.

Foto: DC Comics

No mês passado, você viu aqui no Portal POPline que o filme dos Super Gêmeos, que seria estrelado por por KJ Apa (de “Riverdale“) e Isabel May (de “1883“); foi cancelado pelo novo chefe da Warner. Na época, a justificativa a nova estratégia da marca DC, que limitava orçamento de longas-metragens originais da HBO Max. Porém, de acordo com novas informações, a produção pode virar uma série!

Foto: DC Comics

Leia mais:

Segundo uma recente atualização da plataforma FTIA (Film & Television Industry Alliance), que divulga status de produções em desenvolvimento nos EUA, uma série dos Super Gêmeos está em desenvolvimento. É possível ver até a data de início das filmagens e sua localização: 05 de julho, em Atlanta.

Foto: FTIA

Por enquanto, nenhum anúncio oficial foi feito. Também não se sabe se KJ Apa e Isabel May estão confirmado no elenco. Para descobrirmos todas estas respostas, será preciso esperar!

Sanguinário de “O Esquadrão Suicida” ganhará série própria?

O diretor James Gunn atiçou os fãs de “O Esquadrão Suicida” nesta segunda (23/5). O cineasta postou uma foto do personagem Sanguinário (Idris Elba) e, quando um seguidor perguntou se “veremos ele de novo”, James Gunn respondeu: “isso seria legal, não seria?”

Os tweets atiçam o público porque todo mundo sabe que “O Esquadrão Suicida” ganhará um novo spin-off na HBO Max depois do sucesso de “Pacificador”, mas ninguém sabe qual foi o personagem escolhido. O post sobre o Sanguinário pode ser uma dica.

Em fevereiro, James Gunn disse que não podia revelar nada ainda. “[O spin-off] Está conectado a esse universo, e não acho que será do mesmo gênero que ‘Pacificador’. Não será tão cômica quanto ‘Pacificador’, mas estará no mesmo universo”, se limitou a falar.

(Foto: Divulgação)

Compartilhe:

Sair da versão mobile