Saiu o primeiro trailer de “O Auto da Compadecida 2”, o filme brasileiro mais aguardado de 2024! 24 anos após o primeiro filme, baseado na peça de Ariano Suassuna, a H2O Films e a Conspiração apostam em um trailer vertical, postado exclusivamente no TikTok. Os tempos são outros. Assista:
@oautodacompadecidaofc Chicó e João Grilo estão de volta! Assista ao trailer e venha com a gente nessa nova aventura, #OAutoDaCompadecida2 dia 25/12 nos cinemas! #NaoSeiSoSeiQueFoiAssim @Selton Mello @Matheus Nachtergaele @Tais Araujo ♬ som original – oautodacompadecida
Leia mais:
- Teaser de “O Auto da Compadecida 2” mostra reencontro de João Grilo e Chicó
- Selton Mello comemora seu nome em lista de apostas para Oscar 2025: “vou enquadrar”
- “Maravilhoso Aquaman 2, mas aqui é Brasil, meu filho!”, diz Selton Mello na CCXP23
- Juliette pede para participar de “O Auto da Compadecida 2”
“No TikTok, nosso objetivo é sempre oferecer experiências inovadoras e únicas. O lançamento exclusivo do trailer de ‘O Auto da Compadecida 2’ na plataforma reforça essa proposta, permitindo que os usuários desfrutem de um momento especial e celebrem a conexão entre o cinema brasileiro e nossa comunidade. A hashtag #TikTokMeFezAssistir, onde as pessoas comentam sobre filmes, tem tido grande sucesso, gerando engajamento significativo, especialmente em torno do cinema nacional”, afirma Carol Baracat, Diretora Global de Marketing Integrado do TikTok.
Novos e velhos personagens em “O Auto da Compadecida 2”
O longa-metragem traz o reencontro de João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Melo) em Tapeorá. Nesta sequência, com uma história inédita, os personagens viverão novas aventuras, acompanhados de Rosinha (Virginia Cavendish) e Joaquim Brejeiro (Enrique Diaz) e novos personagens, como Clarabela (Fabiula Nascimento), Coronel Ernani (Humberto Martins), Arlindo (Eduardo Sterblitch) e Antônio do Amor (Luis Miranda). Taís Araújo faz a Nossa Senhora Aparecida.
“O Auto da Compadecida 2” tem roteiro de Guel Arraes e João Falcão, com colaboração de Adriana Falcão e de Jorge Furtado. Já a direção é assinada por Guel e Flávia Lacerda.
A estreia está marcada para 25 de dezembro. Selton Mello já disse que esse será o maior lançamento do cinema nacional, em número de salas ocupadas. Promete ser massivo!