Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Filme brasileiro “No Ritmo da Fé” entra na parada global da Netflix

“No Ritmo da Fé” foi um dos filmes de língua não-inglesa mais vistos do mundo na Netflix na semana passada.
Filme brasileiro "No Ritmo da Fé" entra na parada global da Netflix
(Foto: Divulgação)

O drama romântico cristão “No Ritmo da Fé” está na nova atualização do ranking semanal dos filmes de língua não-inglesa mais vistos na Netflix. O longa-metragem, com roteiro de Manuela Bernardi e direção de Ernani Nunes, aparece em 7º lugar na lista.

Filme brasileiro "No Ritmo da Fé" entra na parada global da Netflix

(Foto: Divulgação / Netflix)

Leia mais:

“No Ritmo da Fé” registrou média de 1,4 milhão de visualizações no serviço de streaming na semana passada. Foram 2,2 milhões de horas assistidas no filme, que foi lançado sem alarde pela plataforma.

Os números não são apenas do público brasileiro. “No Ritmo da Fé” entrou no Top 10 dos mais assistidos também na Argentina, na Colômbia, na Costa Rica, na Guatemala, no Panamá, no Paraguai, no Uruguai e na Venezuela.

Sobre o que é “No Ritmo da Fé”?

O longa-metragem conta com Mharessa, Isacque Lopes, Negra Li, Kiria Malheiros e Nayobe no elenco. A história gira em torno de um casal diferente – uma garota completamente cética e um rapaz de família cristã. Confira a sinopse:

Camila (Mharessa), uma menina completamente cética, se apaixona por um garoto (Isacque Lopes) de uma família cristã. A jovem que está abalada emocionalmente pela morte prematura da mãe, acaba encontrando sentido para vida em uma banda de rock cristão.

“No Ritmo da Fé” foi produzido pela Santa Rita Filmes e estreou exclusivamente na Netflix no dia 29 de julho.

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Geek

Com forte torcida, Fernanda Torres é um dos nomes cotados para indicação ao Oscar de melhor atriz, mas a categoria traz disputa bastante acirrada.

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".