O ator Jaime Lorente, conhecido no Brasil o Nano do primeiro elenco de “Elite” e o Denver de “La Casa de Papel”, está de volta à Netflix. O serviço de streaming lançou um filme espanhol que traz o artista no elenco, “Disco, Ibiza, Locomía”, do cineasta Kike Maíllo.
Leia mais:
- Ator de “Elite” é encontrado morto em praia na Espanha
- Manu Ríos, de “Elite”, estrela cenas quentes em nova série da Netflix
- Filme aclamado pela crítica bate 31 milhões de acessos na Netflix
- Filme destruído pela crítica é assistido 90 milhões de vezes na Netflix
O longa-metragem é uma cinebiografia do grupo musical Loco Mía, que fez sucesso na década de 1980 representando o espírito libertino de Ibiza. O grupo espanhol teve seu auge no fim dos anos 1980, com o álbum “Tayo”, que vendeu mais de um milhão de cópias mundialmente e acumulou certificados de ouro e platina pelos países latinos. Ele chegou a participar até do programa “Xou da Xuxa” no Brasil.
1,2 milhão de visualizações na Netflix
Disponibilizado na Netflix, “Disco, Ibiza, Locomía” bateu 1,2 milhão de visualizações na semana passada – ótimo para um filme falado em espanhol. Foi o terceiro filme de língua não-inglesa mais visto na plataforma neste período. Ele entrou no Top 10 dos mais assistidos na Espanha, na Argentina, no Chile, no Paraguai, no Uruguai e na Venezuela.
Jaime Lorente interpreta Xavi Font, Iván Pellicer faz Manuel Arjona e Alejandro Speitzer vive Carlos Armas – integrantes do Loco Mía. O elenco também conta com Alberto Ammann, Balnca Suárez, Pol Granch, Albert Baró, Javier Morgade, Vito Sanz, Eva Llorach, Llum Barrera, Miguel Brocca, Natalia Brandes, entre outros.
Veja o trailer de “Disco, Ibiza, Locomía”!