A Netflix disponibilizou o filme “Uma Linda Mulher” (1990) em seu catálogo no fim de dezembro e ele se tornou um sucesso instantâneo na plataforma. De acordo com dados divulgados pela própria empresa, “Uma Linda Mulher” registrou 8,4 milhões de visualizações na Netflix na semana passada.
Leia mais:
- Veja trailer do novo filme de Julia Roberts, “O Mundo Depois de Nós”
- Sucesso em “Emily in Paris”, Lucas Bravo fala sobre filme com Julia Roberts
- 4 séries brasileiras da Netflix renovadas para novas temporadas
- Candidato ao Oscar, “Maestro”, com Bradley Cooper, estreia na Netflix
A comédia romântica com Julia Roberts e Richard Gere foi o terceiro filme de língua inglesa mais visto do período, atrás apenas de “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo” e “O Mundo Depois de Nós” (este, curiosamente o mais novo trabalho de Julia).
“Uma Linda Mulher” entrou no Top 10 dos filmes mais vistos da semana em 76 países atendidos pela Netflix, incluindo o Brasil. O longa-metragem alcançou, inclusive, o 1º lugar na Nicarágua.
Veja o trailer de “Uma Linda Mulher”!
Na comédia romântica, Richard Gere é um homem de negócios e Julia Roberts uma prostituta. Na história, ele a contrata para acompanhá-lo em eventos sociais e acaba se apaixonando por ela. Por este trabalho, Julia Roberts foi indicada ao seu segundo Oscar (ela veio a ganhar sua estatueta apenas em 2001 com “Erin Brockovich, uma Mulher de Talento”).
O roteiro é de J.F. Lawton (de “A Força em Alerta”) e a direção foi assinada por Garry Marshall (de “Noiva em Fuga” e “O Diário da Princesa”).