(Foto: Instagram/@filiperet)
in ,

Filipe Ret vira meme após dar dica sobre como sair do tráfico

Sugestão do rapper é apostar na venda de marmitas veganas…

A solução para o fim do tráfico não tem nada a ver com o desenvolvimento de políticas públicas, basta vender marmitas veganas. Essa foi a alternativa encontrada por Filipe Ret, que se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter desta quinta-feira (15).

(Foto: Instagram/@filiperet)

O rapper carioca deu o que falar depois que um fã pediu ajuda para sair do tráfico. Foi quando Filipe Ret sugeriu a venda de “quentinhas” de feijão, arroz, banana e couve através de uma resposta bem elaborada com direito a até contas matemáticas.

Segundo Ret, com investimento de 35 reais, ele poderia fazer 18 marmitas de 500g na qual venderia por 12 reais, o que geraria um lucro de 216 reais, podendo chegar até 10 mil reais com alguns investimentos.

Só que, apesar do conselho sério, a ideia não foi bem vista e se tornou motivo de piada nas redes sociais: “Se com 1kg de arroz e feijão der pra fazer 18 marmitas, esse menino já pode ser considerado Jesus Cristo”, disse uma internauta.

Até porque, se fosse tão simples assim todos poderiam fazer marmitas e melhorar de vida rapidamente, certo? As reações das pessoas foram as melhores e foi questão de tempo para o surgimento de muitos memes!

Veja a repercussão no Twitter:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Mário Frias comenta sobre ativista negro e é acusado de racismo

Juliette é notada por Khloe Kardashian no Instagram

Juliette é notada por Khloe Kardashian no Instagram