Menu
in , ,

Filipe Ret critica Anitta pela divulgação da nova Skol Beats 150BPM: “Elite lucrando e Rennan da Penha preso”

Anitta publicou em seus Stories a imagem da nova Skol Beats 150BPM e o rapper Filipe Ret mandou uma indireta (Fotos: Divulgação)

Após anunciar Anitta como a nova head de criatividade e inovação da marca, a cervejaria Ambev anunciou nesta segunda-feira (7) a Skol Beats 150BPM, primeiro lançamento em conjunto. Inspirada nas batidas do funk carioca, possui teor alcoólico de 13,9% – quase o dobro da Skol Beats que já está no mercado há alguns anos. Mas não tardou muito para que algumas críticas à cantora surgissem na internet. Sem citar o nome de Anitta, o rapper Filipe Ret foi um dos que se mostrou contrariado à ideia: “Elite lucrando com o 150bpm e Rennan da Penha preso. BR sendo BR”, escreveu em seu Twitter.

Para quem não sabe, o DJ Rennan da Penha foi o responsável por popularizar o funk 150BPM. Entretanto, em março de 2019 a Justiça do Rio determinou a expedição de mandado de prisão de 11 homens envolvidos – incluindo o DJ – no “Baile da Gaiola”, maior baile funk do Rio, realizado na Vila do Cruzeiro. Rennan foi condenado por associação ao tráfico de drogas com pena prevista de seis anos e oito meses em regime fechado. Embora tenha sido inocentado em primeira instância, posteriormente um recurso do Ministério Público do Rio (MP-RJ) condenou o DJ.

A nova Skol Beats 150BPM só chegará ao público no fim de outubro, mas os convidados da festa que a cantora deu em sua residência no último domingo (6), após o Rock in Rio, puderam experimentar a bebida que virá em embalagem de 100ml. Por sua vez, Anitta publicou em seus Stories uma imagem da novidade. E claro, foi muito compartilhada ao longo das últimas horas pelos fãs da cantora. Alguns chegaram a comparar com embalagem de um famoso desodorante.

Compartilhe:

Sair da versão mobile