Menu
in ,

Longe dos três filhos, Luana Piovani se emociona de saudade

A atriz está em Portugal e as crianças estão com Pedro Scooby no Brasil por algumas semanas

Foto: Instagram/ @luapio

Férias! Os filhos de Luana Piovani ficarão no Brasil com o pai, Pedro Scooby, por algumas semanas. A atriz, que mora em Portugal, fez um desabafo nos Stories do Instagram nesta quarta-feira (20). Ela se emocionou ao contar que está com saudades, mas ressaltou que o importante é eles estarem felizes.

Foto: Instagram/ @luapio

LEIA MAIS:

Luana e Pedro têm três filhos juntos: Dom Piovanni Viana, de 10 anos, e os gêmeos Bem Vianna e Liz Vianna, de 6. Há duas semanas, o surfista compartilhou um registro das crianças com a esposa, Cintia Dicker.

“Agora sim estou completo e as férias deles começaram! Agora o trabalho vai ficar bem mais fácil com eles do meu lado!!”, escreveu Scooby.

Mas, por outro lado, a mãe está do outro lado do oceano sentindo falta da companhia. “Tanta saudades dos meus pintinhos. Chega a dar uma tristeza até…“, declarou Piovani, emocionada.

“Mas eles estão felizes, né? Para quem é boa mãe, a gente sabe que é isso que importa. Mas, olha, muita saudade do corpinho deles, do cheirinho, do toque. É isso, bom dia para vocês”, disse.

Vale ressaltar que Luana Piovani e Pedro Scooby estão em uma relação tranquila e ela já contou que mantêm atualmente um contato “maduro” e “baseado no amor” com ele.

LEIA MAIS:

Luana Piovani parabeniza Pedro Scooby e Cintia Dicker

A atriz comprovou essa relação amigável com Pedro Scooby ao parabenizá-lo pela gravidez de Cintia Dicker, atual esposa do surfista.

Com emojis positivos, ela compartilhou o vídeo do anúncio nas redes sociais: “Iupi, a família vai aumentar”.

A notícia veio através de um vídeo no qual o casal atua em uma publicidade. “Que essa fase chegue cheia de amor e saúde”, escreveu na legenda.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile