Filho de Sandy e Lucas Lima canta no programa do pai: ouça!
(Foto: Reprodução / Instagram @sandyoficial)
in ,

Filho de Sandy e Lucas Lima canta no programa do pai: ouça!

É a voz de Theo Lima, filho de Sandy e Lucas, na vinheta do “Review do Lucão”.

Sandy e Lucas Lima sempre foram reservados com o casamento e com o filho Theo, atualmente com seis anos. Muitas pessoas reclamam que, até hoje, a cantora e o produtor musical não divulgaram fotos da criança (e não pretendem fazê-lo). Mas agora o público pode, pelo menos, ouvir o menino cantar.

Theo é a voz da vinheta de um dos episódios do programa de TV “Review do Lucão”, totalmente criado por Lucas Lima dentro de casa. O vídeo está no YouTube. A partir do 28º segundo, é possível ouvir Theo Lima cantar dois versos. Ele é creditado no final do episódio como “participação especial”. O POPline consultou a assessoria de Lucas e confirmou que realmente se trata da voz do menino.

Confira:

É só uma brincadeira da criança no programa do pai, e não indica nenhuma intenção de carreira mirim. Mas é impossível não traçar relações. Sandy tinha exatamente seis anos de idade, como Theo, quando cantou na TV pela primeira vez, ao lado de Junior, que tinha cinco anos.

Os irmãos, que trilharam carreira na infância, também foram parar na TV por influência do pai. Lima Duarte, apresentador do “Som Brasil”, havia perguntado se Chitãozinho tinha filhos que cantavam. Ele disse que não, mas que Xororó sim. Assim, Sandy e Junior estrearam na TV cantando “Maria Chiquinha”.

Filho de Sandy e Lucas Lima canta no programa do pai: ouça!
(Foto: Reprodução / Globo)

Sandy já falou que não quer carreira mirim para Theo

A intenção de Sandy e Lucas é preservar Theo até onde for possível. “É um direito meu querer preservar a privacidade dele, a vidinha dele. Quero que o Theo tenha uma infância e adolescência comuns”, disse à revista Quem.

Ela já falou algumas vezes que não gostaria que ele começasse a trabalhar na infância, como foi o caso dela. “Espero que ele não seja artista, nem músico. Se ele quiser, é claro, vou apoiá-lo. Mas vou segurar ao máximo para que ele não seja artista mirim, nem artista adolescente. Porque eu sei das dificuldades. Eu tive muita sorte, mas não é assim com todo mundo. É um mundo muito cruel e também frustrante”, ponderou.

Filho de Sandy e Lucas Lima canta no programa do pai: ouça!
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Vitão mostra que tem boa memória no quadro "E AÍ, POPline?" Foto: Divulgação

Vitão mostra que tem boa memória no quadro “E AÍ, POPline?”

Spotify HiFi: nova experiência de áudio do Spotify é anunciada no evento Stream On 2021

Spotify HiFi: conheça 5 fatos sobre a nova experiência musical da plataforma