Nesta semana que se passou, um dos filhos de Michael Jackson, Prince Jackson, causou um pouco de polêmica ao retirar a possibilidade de Harry Styles de assumir o título de Rei do Pop, como seu pai é conhecido. Porém, novamente questionado sobre a alcunha, Prince afirmou que, para ele, a Beyoncé é a artista que pode ser como seu pai foi.
Leia mais:
- Beyoncé: “RENAISSANCE” quase ficou de fora das categorias “Dance” no Grammy 2023
- Ela vem aí! Beyoncé confirma turnê do álbum “RENAISSANCE” para 2023
- Shea Coulée garante que os visuais de Beyoncé para o “Renaissance” estão chegando
- Beyoncé: 14 anos de “Single Ladies”
Depois de suas afirmações sobre Harry Styles, onde elogia muito o cantor britânico, mas garante que o Rei do Pop segue sendo Michael Jackson, Prince Jackson falou com o Entertainment Tonight sobre quem poderia assumir a coroa de Rei do Pop no cenário musical atual.
E para ele, só um nome vem em mente: Beyoncé.
“Pessoalmente, a primeira pessoa que vem em mente, é na verdade Beyoncé. Eu acho que a forma como ela aborda a música, e eu não a conheço pessoalmente, mas pelo o que eu vejo de um ponto de vista profissional – e eu sei que meu pai idolatrava ela também quando ela estava apenas começando, então, ele meio que previu isso, se quiser falar assim.”
“Ele viu o mesmo fogo e dedicação nela, e para mim, eu sinto que — ela está no topo da lista”, completou Prince Jackson.
Sem lançar clipes do “RENAISSANCE”, Beyoncé está fora das categorias visuais do Grammy 2023
Beyoncé entregou um álbum perfeito com o “RENAISSANCE“, lançado no final de julho. Os fãs adoraram e a crítica especializada também. No entanto, o tempo foi passando e foi se criando uma frustração por ela não ter lançado nenhum clipe do projeto, nem mesmo para o single “Break My Soul“.
Com a falta dos vídeos, o projeto está oficialmente fora do Grammy 2023 nas categorias visuais, já que o período de elegibilidade acabou: são indicados lançamentos entre 1º de outubro de 2021 a 30 de setembro de 2022. É claro que ela ainda tem grandes chances de ser indicada nas categorias de álbum e música, mas ainda assim diminui a gama.
Caso esse tão esperado visual do “RENAISSANCE” de fato seja lançado, poderá ser indicado ao Grammy de 2024. Há sinais de que sim, existe um trabalho de vídeo com as músicas. Há cerca de 1 mês foi divulgado um teaser com algumas das imagens, seguindo a linha das fotos promocionais divulgadas. No entanto, parou por aí. Não foi dito nada mais sobre isso.