Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, não segurou as lágrimas ao receber do neto uma homenagem de Dias das Mães na escola. Léo, de três anos, cantou a música “You Are My Sunshine” para a avó e os dois apareceram brincando juntos em um vídeo. O pequeno é fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff, que compartilha a guarda com a ex-sogra.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- O legado da rainha! Marília Mendonça é a 1ª brasileira a bater 10 bi de plays no Spotify
- Em 2019, Marília Mendonça já condenava a invasão da sua privacidade
- Eterna! “Decretos Reais – Vol. 3” de Marília Mendonça é lançado
Marília Mendonça foi vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021, na época, Léo tinha pouco mais de um ano de idade. Agora, o pequeno celebrou o Dia das Mães com a avó. No registro, ele canta a música com um coração escrito “Ruth” amarrado ao peito. A mãe da cantora chorou com o gesto. “O céu recebeu a primeira apresentação do Leozinho para as mães”, escreveu ela como legenda.
Veja:
Léo fazendo apresentação de Dia das Mães para sua vovó Dona Ruth! ❤️ pic.twitter.com/2Mqu3nTorz
— Momentos Marília Mendonça (@MomentoMarilia) May 11, 2023
Mãe de Marília Mendonça fala sobre vazamento de fotos: “Léo já entende tudo”
Após nota de repúdio e muitas manifestações de famosos, a mãe de Marília Mendonça decidiu se pronunciar. Em um desabafo, Ruth disse no seu Instagram Stories que estava com o neto Léo no momento em que as fotos do corpo da cantora durante a autópsia no Instituto Médico Legal foram vazadas.
“Apesar de o episódio ter acontecido ontem (quinta-feira, dia 13), eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho. Ela já entende tudo o que eu falo e também já entende quando acontece alguma coisa”, afirmou.
Ela comentou que, apesar da monstruosidade, não fica surpresa. Isso porque fotos de Marília já tinham sido vazadas pouco depois do acidente. “O que está faltando é lei. Está faltando justiça. Aqui não pode ser terra sem lei. Redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outra palavra: são delinquentes que não respeitam a memória da pessoa que se foi e também não respeitam a família”.
De acordo com o g1, o suspeito de vazar as fotos é um jovem de 22 anos que foi preso pela Polícia Civil em Santa Maria, no Distrito Federal. Além de Marília Mendonça, o rapaz também seria responsável por vazar fotos de Cristiano Araújo e Gabriel Diniz após falecerem.