Foto: Divulgação
in ,

Filho de Van Halen reage a programa de TV que falará sobre morte do pai

O programa Autopsy é uma série documental que busca identificar possíveis causas para “mortes controversas” de famosos

Treta formada! O canal de TV Reelz anunciou recentemente que o novo episódio da série “Autopsy: The Last Hours Of…” será sobre o famoso guitarrista Eddie Van Halen.

LEIA MAIS: 

O programa Autopsy é uma série documental que busca identificar possíveis causas para “mortes controversas” de famosos. Mortes de celebridades como Heath Ledger, Bruce Lee e Chadwick Boseman já foram investigadas, por exemplo. O programa costuma provocar reações controversas de sua audiência. Como foi o caso do filho de Eddie, Wolfgang Van Halen, que expressou seu descontentamento.

Em seu perfil do Twitter, Wolfgang escreveu (leia em tradução livre):

“F*da-se o @ReelzChannel, f*da-se todo mundo que trabalha nesse programa e f*da-se você, se você assiste. Nojento para car*lho tentar glamourizar a morte de alguém por câncer. Patético e sem coração.”

 

Na descrição oficial do episódio, que vai ao ar neste domingo (04), o Autopsy questiona as circunstâncias da morte de Eddie Van Halen. A chamada sugere que “se descoberta cedo, a doença de Eddie possuía taxas razoáveis de sobrevivência”.

Van Halen batalhava um câncer de pulmão e de pele.

Eddie Van Halen deixa 1 milhão de dólares para instituição de caridade

O lendário guitarrista deixou em seu testamento aproximadamente 1 milhão de dólares para uma instituição de caridade que ajuda na educação musical de crianças carentes.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Eddie realizou uma doação para a Holland’s Opus Foundation, uma organização localizada em Los AngelesCalifórnia, que ajuda crianças em idade escolar de baixa renda a ter acesso a uma educação musical de qualidade. A instituição fornece instrumentos musicais e aulas de música.

Holland’s Opus Foundation nasceu em 1996 a partir do aclamado filme “Mr. Holland – Adorável Professor”, de 1995. No enredo protagonizado por Richard Dreyfuss, um jovem compositor decide dar aulas de música e a partir daí, cria relações e vínculos transformadores na sala de aula.

Escrito por Magda Pinheiro

Casamento de Narcisa e Boninho volta a repercutir – e socialite brinca!

“Lightyear”, spin-off de "Toy Story", tem pré-venda de ingressos

“Lightyear”, spin-off de “Toy Story”, tem pré-venda de ingressos