in

Filho de peixe! Herdeiros de Arlindo Cruz, Netinho de Paula e Péricles estreiam show comemorativo em São Paulo

É inevitável mencionar o velho dito popular “filho de peixe, peixinho é”. Arlindinho, Lucas Morato e Levi de Paula, respectivamente herdeiros de Arlindo Cruz, Péricles e Netinho de Paula, se uniram no projeto “Tudo de novo”, onde irão repassar os grandes sucessos dos pais e, de quebra, apresentarão composições próprias. A estreia é nesta terça, dia 30, em São Paulo.

E para dar um caráter popular ao show, o trio pede a ajuda do público na escolha do setlist. “Quem valoriza o passado apresenta um lindo futuro. Em breve vamos divulgar nossa agenda, mas citem três músicas que vocês gostariam de ouvir em nossos shows”, pediram nas redes sociais.

“Queremos resgatar o melhor da história do samba e do pagode, pois fazemos parte dela, e dar continuidade ao gênero com muita coisa nova, diversão e emoção”, diz Arlindinho, que já é conhecido por ter seguido a carreira de cantor. Levi de Paula é percussionista e faz parte da banda de Thiaguinho. Lucas Morato já compôs músicas para Ferrugem, Thiaguinho e o próprio pai.

Escrito por Daiv Santos

Veja capa e tracklist do “Ambulante”, álbum de Karol Conka

“Woman Like Me”: Após confusão envolvendo Nicki Minaj e Cardi B, single do Little Mix sobe no Spotify