O filho da cantora Cyndi Lauper, Declyn “Dex” Lauper, de 24 anos, se declarou culpado pelo roubo de um carro nos Estados Unidos. Dex conseguiu um acordo judicial no Tribunal Criminal de Manhattan, após ser preso com uma Mercedes roubada, em julho deste ano.
Na ocasião, o herdeiro da lendária cantora de “Girls Just Want to Have Fun” foi flagrado próximo ao veículo do lado de fora do memorial de um rapper, de 14 anos, que havia sido esfaqueado no metrô.
Questionado pela polícia, Dex explicou que estava apenas sentado no veículo e que ele pertencia a outra pessoa. Porém, foi verificado que o carro, que estava estacionado ilegalmente em fila dupla, havia sido roubado há dois anos.
De acordo com os promotores, ele teria dito aos policiais: “Você provavelmente sabe quem eu sou.”
Após o acordo, Lauper foi condenado a cumprir cinco dias de serviço comunitário privado e ficar fora de problemas por um ano. Ele poderia ter sido preso por até um ano.
“É definitivamente uma bênção que o caso tenha terminado”, disse ele ao The Post ao deixar o tribunal.
Ele é o único filho de Cyndi Lauper e do ator David Thornton, que são casados há mais de 30 anos. Declyn também seguiu na carreira artística, como rapper, e atende como Dex Lauper.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...