Segue repercutindo a notícia do show de “reunião” do Charlie Brown Jr. anunciado por Alexandre Abrão, filho do vocalista Chorão, morto em 2013. Programada para acontecer na próxima sexta-feira (25), no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo, a apresentação segue cercada de fatos mal esclarecidos, uma vez que para muitos não existe CBJr sem Chorão ou o baixista Champignon, também morto em 2013. Um dos ex-guitarristas, Thiago Castanho, foi veementemente contra e gravou um vídeo no Instagram para expor sua posição.
Por sua vez, Alexandre decidiu gravar outro vídeo na noite desta segunda-feira (21), com Marcão, Pinguim e Heitor, ex-companheiros de banda do seu pai. Nele, o herdeiro de Chorão explica que o projeto existe desde 2014 como homenagem ao legado do Charlie Brown Jr. Além disso, ele entrega uma das surpresas do show: Chorão “participará” do show gratuito cantando as músicas através do telão.
Quanto às declarações de Thiago Castanho, Alexandre contou que esteve em contato com o músico por algumas semanas, mas que ele teve “motivos pessoais” para tomar a decisão de desistir da participação logo após o anúncio, e aproveitou para pedir desculpas por revelar que o guitarrista estaria doente, fato este desmentido pelo próprio.