Já dizia o ditado: com morte não se brinca. Apesar disso, uma “trend” recente do TikTok tem arrancado risadas e causado controvérsia ao enganar pessoas sobre a falsa morte de famosos. Uma dessas pessoas a participar foi o filho de Angela Bassett, que acabou pedindo desculpas após mentir para os pais sobre a morte do ator e colega de elenco de Angela, Michael B. Jordan.
Leia mais:
- Brasil é a quinta maior bilheteria de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” no mundo
- “Pantera Negra 2”: Tenoch Huerta confirma que diminuíram “volume” de seu pênis
- “Pantera Negra 2”: Roteirista conta quais personagens poderiam ter assumido o manto do herói
- Morte em “Pantera Negra 2” pode ser revertida no MCU, entrega atriz
No vídeo publicado no TikTok, Slater Vance fala para seus pais, Angela Bassett e Courtney B. Vance, que Michael B. Jordan havia morrido aos 35 anos. O vídeo, claro, já foi deletado, mas não antes de ser salvo na internet, e mostra o choque da atriz ao receber a notícia.
Vale lembrar que Angela e Michael B. Jordan foram companheiros de elenco em “Pantera Negra”, que sofreu com a morte de seu protagonista, Chadwick Boseman, afetando, inclusive, o roteiro da sequência da saga, “Wakanda Para Sempre”.
Veja:
Angela Bassett’s son joined in on the fake celebrity death announcement TikTok trend, and told her that Michael B. Jordan passed away. pic.twitter.com/0gO43k6m5G
— Pop Crave (@PopCrave) December 31, 2022
Após as constantes críticas, Slater Vance pediu desculpas ao público, à família do ator e ao próprio Michael B. Jordan pela infortuna brincadeira.
Em vídeo, publicado no Instagram do jovem, ele afirmou:
Angela Bassett’s son, Slater Vance, has issued an apology to Michael B. Jordan and more in new TikTok. pic.twitter.com/asGfzLw5dj
— Pop Crave (@PopCrave) January 1, 2023
“Eu gostaria de sinceramente pedir desculpas por fazer parte de uma ‘trend’ tão horrorosa. Peço desculpas à toda a família de Michael B. Jordan, sua família agregada e diretamente a ele já que ele é um dos meus ídolos. Fazer parte de uma ‘trend’ como essa é completamente desrespeitoso.
Eu não desejo nenhuma ramificação ruim das minhas ações sobre sua família nem aos meus pais já que eles não merecem nenhuma das críticas e eu sei que isso foi um erro e espero que possa ser um momento de aprendizado para todos que usam mídias sociais como uma ferramenta, uma fonte de entretenimento, para que possam verdadeiramente entender que suas ações podem ter consequências que vão além de você.
Peço desculpas por qualquer dor que minhas ações causaram, ao senhor Jordan ou aos meus pais ou qualquer outra pessoa que esteja envolvida nisso. Eu estou realmente e honestamente arrependido e eu peço desculpas.”