Arthur Urach, filho mais velho de Andressa Urach, queria presentear sua amada com “algo que fosse único e diferente” no Dia dos Namorados. Sendo assim, ele achou que carregar uma parte física do outro seria romântico e presenteou Gabi Ayala com um colar contendo o seu próprio sangue. “Eu queria dar algo que representasse nosso amor”, escreveu o jovem de 19 anos no Instagram.
LEIA MAIS:
- Andressa Urach revela motivo de se prostituir e quanto fatura; descubra!
- Grave! Andressa Urach faz tatuagem anal e vídeo circula nas redes sociais
- Andressa Urach sobe no palco de MC Pipokinha e leva “surra” de dançarino; veja o vídeo!
“Ter um pouco de mim com ela o tempo todo mostra o quanto estamos conectados. Mesmo que eu esteja longe, ela poderá sentir como se eu sempre estivesse ali”, explicou. A namorada dele, por sua vez, reagiu, dizendo que ter o sangue do companheiro lhe faz sentir mais próxima dele.
“Foi uma surpresa incrível e, ao mesmo tempo, muito louca. Nunca imaginei na vida ganhar isso. Mas me faz sentir ainda mais próxima dele”, afirmou Gabi Ayala.
Há alguns meses, Andressa Urach revelou que ajudou o filho a ter sua primeira relação, pois “queria que ele entendesse o seu mundo”. Arthur tem é o responsável por gravar os conteúdos adultos que a mãe produz. Na ocasião, o jovem estava presente e ainda opinou se tem vontade de seguir na mesma carreira que a mãe.
“Eu treinei ele [Arthur] assim, eu vim da prostituição, né. Como eu contei no livro. Dos meus 21 anos até os 27, eu trabalhei na prostituição, aí depois eu me converti e recente eu tinha voltado pra me reerguer antes de ganhar meu faturamento“, explicou Andressa em entrevista para o programa “Chupim“, da Metropolitana FM.
“Então, eu sempre preparei ele. Ele entendeu minha profissão, eu levei ele num bordel pra ele conhecer o lugar, ele perdeu a virgindade no p*****. Levei ele pra ter a primeira experiência e ver que não era um bicho de sete cabeças, que eram mulheres lindas e um lugar agradável. Eu queria que ele entendesse o meu mundo, então quando eu tive esse conflito religioso de voltar [para a prostituição], ele foi o primeiro a apoiar“, completou.
Questionado se existe a possibilidade de entrar para o mundo dos conteúdos adultos, Arthur disse: “Então, eu não preciso porque eu ganho muito bem, sinceramente. Mas já me ofereceram R$15 mil para poder ficar comigo, homens muito ricos, donos de empresa, mas não, né“.