Claudia Rodrigues recebeu o apoio da filha, Iza, após assumir seu namoro coma ex-empresária Adriane Bonato. A jovem de 20 anos de idade é fruto do relacionamento da atriz com Brent Christopher Hiett. Eles se separaram em 2004, quando ela tinha apenas dois anos.
Leia mais:
- Claudia Rodrigues pede ex-empresária em casamento
- Ex-empresária de Claudia Rodrigues comenta pedido de casamento
- Após encontro, Claudia Rodrigues e ex-empresária assumem namoro
De acordo com Adriane, em contato com a Quem, Iza está feliz com o namoro da mãe. A ex-empresária e a jovem, inclusive, se dão muito bem.
“Tenho uma relação maravilhosa com a Iza. Sempre convivemos muito bem”, contou.
Na entrevista, a ex-empresária deu muitos detalhes sobre sua relação com Claudia Rodrigues ao longo dos anos. De acordo com ela — e diferente do que muitas pessoas achavam — o relacionamento das duas sempre foi profissional.
“Tem gente falando por aí que já éramos um casal faz tempo e que agora assumimos. Não tem nada disso. Nosso relacionamento sempre foi profissional”, disse.
Além disso, a ex-empresária contou que tanto ela como Claudia eram comprometidas quando se conheceram: “Nos dois primeiros anos em que trabalhei com a Claudia, ela estava casada, inclusive. Me separei, porque não conseguiria manter o casamento. Fui casada por 17 anos”, declarou. Porém, confessa que seu sentimento mudou com o tempo:
“De uns cinco anos para cá, me apaixonei pela Claudia. Vivia esse amor sem falar nada para ela. Não queria que misturasse as coisas e que, de alguma forma, isso afetasse em seus tratamentos”.
Claudia se apaixonou pela ex-empresária em 2020
Isso porque a atriz trata a esclerose múltipla há 22 anos e “felizmente tem progressos satisfatórios nos últimos anos”. Claudia, então, passou a demonstrar interesse amoroso por ela em 2020. Na época, ela tinha acabado de se curar de um traumatismo craniano. “Tentei de tudo para que ela tirasse isso da cabeça. Em março, decidi que seria melhor deixar de empresariá-la”, relatou Adriane.
A verdade é que a ex-empresária decidiu se afastar para que Claudia compreendesse melhor os próprios sentimentos. As duas, que moravam juntas em Curitiba, ficaram separadas após o rompimento do vínculo profissional.
“Vamos começar um relacionamento, vamos namorar, vamos ver se temos química, vamos ver se a gente se gosta sexualmente falando e, aí, aceito casar com ela”, afirmou Adriane.