Este ano o natal do Rei Pelé com a família será no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A situação do ex-jogador foi atualizada pela filha, Kely Nascimento, que informou sobre o estado de saúde do pai. Ela explicou – e depois o boletim médico confirmou – que a equipe do atleta tomou a decisão de deixá-lo internado nas datas festivas para “maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca“.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Filha de Pelé chega ao Brasil para acompanhar tratamento do pai
- Pelé tem melhora em estado de saúde após internação, diz boletim
- Pelé se pronuncia sobre internação e atualiza fãs sobre estado
Pelé está desde o dia 29 de novembro internado “para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória“, conforme boletim médico. A filha atualizou os seguidores que ele passará também o natal no hospital.
“Familia do insta, o nosso natal em casa foi suspenso. Nos decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família … Einstein nos dá!!”, informou.
Ela agradeceu pelas mensagens que o pai tem recebido: “Nós, como sempre, agradecemos todo o carinho que vocês transmitem aqui no Brasil como do mundo inteiro! O seu amor por ele, as suas histórias e a suas preces são um conforto ENORME, porque sabemos que não estamos sós.”
“Vamos virar esse quarto num sambódromo (é brincadeira), vamos fazer até caipirinhas (não é brincadeira!!). Nós desejamos a todos que celebram, um natal cheiro de família, cheio de criança, cheio daquelas briguinhas ♀️e com MUITO Amor e Saúde !! Amamos vocês, daremos um update semana que vem“, completou.
LEIA MAIS:
- Família tranquiliza fãs após internação de Pelé nesta quarta (30)
- Pelé é homenageado no Catar e traquiliza fãs após hospitalização
- Louis Tomlinson do One Direction tieta o ex-jogador Pelé na Inglaterra
Confira o boletim médico na íntegra:
“Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.
O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica.”