Foto: Reprodução Instagram/@phoenixisphoenix
in ,

Spice model: Filha de Mel B segue os passos da mãe rumo aos holofotes

Phoenix, de 22 anos, é a filha mais velha da cantora e está estreando como modelo

Filho de peixe, peixinho é! Phoenix Brown pode não estar apostando na música assim como a mãe Mel B. Porém, a jovem de 22 anos está em busca dos holofotes e acaba de estrear sua carreira como modelo.

Foto: Divulgação

Phoenix é fruto da relação de Mel B com o bailarino Jimmy Gulzar. Os dois foram casados por dois anos, entre 1998 e 2000 – quando ela estava na ativa com as Spice Girls.

Segundo o jornal britânico The Daily Mirror, a jovem foi apresentada recentemente como o rosto da nova coleção da grife George at Asda.

Fotos dela já foram divulgadas no site oficial da marca. Phoenix posou com uma série de roupas da nova linha feminina G21.

Em contato com o jornal Metro, também do Reino Unido, ela declarou: “Minha peça favorita da coleção são as botas! Eles são tão versáteis, quer você esteja usando-as com um vestido, um par de jeans ou até mesmo uma calça de moletom”.

Veja algumas fotos:

Foto: Divulgação

Apesar de se lançar como modelo agora, o Instagram de Phoenix é cheio de cliques para lá de elaborados, com direito a roupas estilosas e muito carão. Seu perfil conta com mais de 330 fotos e ela já acumula 55,8 mil seguidores.

Um arraso, né? Além de Phoenix Brown, Mel B também é mãe de outras duas meninas. Angel, de 13 anos, é filha da cantora com o ator Eddie Murphy. Já Madison, de nove, é fruto do relacionamento polêmico de Mel B com Stephen Belafonte.

Para quem não sabe, na autobiografia “Brutally Honest”, a cantora relata ter vivido um relacionamento muito abusivo com o ex-marido.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Jennie, do BLACKPINK, e G-Dragon, do BIGBANG, posam para Chanel

Jennie, do BLACKPINK, e G-Dragon, do BIGBANG, posam para Chanel

"Let's BTS": grupo grava seu próprio talk show especial

“Let’s BTS”: grupo grava seu próprio talk show especial