(Foto: Instagram/@amorpelasoraya)
in ,

Filha de MC Kevin revela a maior lembrança que tem do pai

Funkeiro faleceu em maio de 2021

Em maio, a morte de MC Kevin completa um ano! Para quem não se lembra, o funkeiro faleceu após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro. Além de ter deixado Deolane Bezerra viúva, o funkeiro também tinha uma filha, a pequena Soraya Gusmão, de 6 anos. Recentemente, a menina comentou sobre as lembranças que tem do pai.

(Foto: Instagram/@amorpelasoraya)

LEIA MAIS:

Através do seu próprio Instagram, que já conta com mais de 360 mil seguidores, Soraya respondeu algumas perguntas e uma delas era sobre as lembranças que tinha do pai, MC Kevin. Apesar da pouca idade, a filha do funkeiro soube falar direitinho das memórias que tem o cantor.

São as graças que ele fazia, de dois anos. Parecia uma criança de dois anos. Um dia ele foi plantar uma bananeira e ficou travado“, declarou Soraya, arrancando risadas de quem estava perto. Veja:

Deolane Bezerra faz revelação sobre vida amorosa após morte de MC Kevin

Deolane Bezerra ficou bastante conhecida na mídia por conta do seu relacionamento com MC Kevin. Após a morte do cantor, o engajamento da advogada só aumentou e atualmente ela já é reconhecida como uma das grandes influenciadores do Brasil. Apesar do sucesso, parece que a vida amorosa da loira não anda tão agitada assim.

Durante sua participação no “Hora do Faro“, exibido nesse domingo (9), Deolane Confessou que não ficou com mais ninguém desde a morte de MC Kevin. Mesmo assim, a advogada diz que está aberta para um novo relacionamento. Será que pode pintar um romance na vida da cantora em 2022?

Você está beijando na boca? Não beijou mais?“, questionou Rodrigo Faro. “Ainda não, faz sete meses [que não beijo]. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural, não porque as pessoas querem“, respondeu Deolane, que mesmo assim segue com uma vida agitada de festas.

Para completar, Deolane também disse que os seus próprios fãs fazem pressão para que ela fique com outras pessoas. “Na Farofa da Gkay, muita gente ficava nos comentários [das páginas de fofoca]: ‘Nossa, tô só pelo beijo da doutora, estou só esperando’. Eu, que já fui de nunca ficar com ninguém no primeiro contato, agora acho que estou mais retraída ainda”, disse.

“Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira alguém, que esteja fechada, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda”, completou Deolane Bezerra.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Perseguidora acredita que Lana Del Rey se comunica com ela pelas músicas e sonhos

Mais uma: “Grey’s Anatomy” é renovada para 19ª temporada