Foto: Instagram
in ,

Filha de Josh Homme consegue ordem de restrição contra o líder do QOTSA

Camille Homme acusa o pai de abusos físico e verbal

Camille Homme, a primogênita de Josh Homme, conseguiu uma ordem de restrição temporária contra o líder do Queens Of The Stone Age. A jovem de 15 anos recebeu o documento expedido por um tribunal de Santa Monica, na Califórnia, no último dia 7, um dia antes da notícia de que seus dois irmãos mais novos também buscavam medidas cautelares.

Foto: Burak Cingi

Em uma declaração juramentada incluída em seu processo judicial, Camille afirma que seu pai ameaçou repetidamente sua mãe, Brody Dalle, e o novo namorado de sua mãe. Além disso, alega que Josh tem sido abusivo – física e verbalmente – com ela e seus irmãos, e relatou casos em que ele “disciplinou fisicamente” as crianças “agarrando as orelhas, empurrando os ombros, agarrando a parte de trás de nossos pescoços, dando tapas no topo da cabeça e tapas no rosto do meu irmão”.

Camille também acusa o pai de dirigir embriagado e afirma ter visto várias garrafas de álcool e drogas pela casa.

“Meus irmãos e eu tememos retaliação de nosso pai. Temos medo de que ele mate nossa mãe ou o namorado dela. Temos medo de que ele nos bata ou continue a abusar de nós emocionalmente. Por favor, só queremos que isso pare”, alega Camille.

Além disso, Camille também buscou uma ordem de proteção para seus irmãos, mas por ser menor de idade, o tribunal negou o pedido. “Uma adolescente de 15 anos não pode buscar alívio em nome de seus irmãos”, decidiu o tribunal. Brody Dalle também buscou ordens de proteção em nome de seus filhos, mas dois juízes distintos, um em Los Angeles e outro em Santa Monica, rejeitaram seus pedidos.

No entanto, em sua própria declaração enviada por um representante, Camille disse que as palavras eram todas dela.”Minha declaração não é falsa e não foi escrita pela minha mãe! É um meio para um fim. Tudo lá é algo que VI, VIVENCIEI, OUVI e é 100% verdadeiro. Negar isso é negar o direito humano à liberdade de expressão. Eu gostaria de ter protegido meus irmãos sob isso, mas, infelizmente, a lei diz o contrário”.

Brody Dalle pediu o divórcio de Josh Homme em novembro de 2019, encerrando seu casamento de 12 anos. No mês seguinte, Dalle requereu e obteve uma medida cautelar contra o ex-marido, alegando que ele havia cometido uma agressão física. Por sua vez, Homme entrou com sua própria ordem de restrição contra Dalle, acusando-a de abuso físico e verbal.

Escrito por Daiv Santos

Juliette estreia como apresentadora e entrega performance de single

MET Gala 2021: Billie Eilish surpreende no tapete vermelho