Foto: Reprodução Instagram/@jlo
in ,

Presentão! Filha de Jennifer Lopez ganha aulas de guitarra com Lenny Kravitz

Emme, que é gêmea de Max, comemorou seus 13 anos com estilo!

Já pensou aprender a tocar guitarra com, ninguém mais, ninguém menos que Lenny Kravitz? Quem teve esta oportunidade incrível foi a filha de Jennifer Lopez! A jovem, que se chama Emme, fez aniversário recentemente e, como presente, ganhou uma sessão com o artista. Já pensou?

Foto: Reprodução Instagram/@jlo

Emme é gêmea de Max, frutos de relacionamento de J.Lo com Marc Anthony, e completaram 13 anos na última segunda-feira (22). Para celebrar a data especial, a cantora organizou um café na cama com os dois:

E, na sequência, fez a surpresa para a filha! Em seu Instagram Stories, J.Lo dividiu registros da sessão de aulas com Lenny Kravitz. Nos vídeos, Emme aparece com um semblante feliz e ao mesmo tempo concentrada, enquanto o artista lhe ensina como tocar guitarra.

Dois detalhes interessantes, de acordo com o jornal Daily Mail, é que na ocasião, Emme está com uma guitarra branca inspirada na Fender Stratocaster, já seu “professor” toca uma Gibson Les Paul – modelo usado por Kravitz ao longo de sua carreira.

Bom, se Emme vai seguir apostando no rock’n roll a gente não sabe, mas uma coisa é certa: ela já mostra seu potencial desde cedo. Afinal, não podemos esquecer da vez em que ela roubou a cena durante o show da mãe no intervalo do Super Bowl!

LEIA MAIS: Shakira e Jennifer Lopez levam gingado latino para Super Bowl: veja vídeo do show completo!

Demais, né? Além da surpresa de Emme, J.Lo também presenteou Max com uma sessão de aulas com Stevie Mackey, cantor e treinador vocal.

“Primeira aula de canto com Stevie”, escreveu Jennifer.

Queremos presentes assim também!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Melody apaga todos posts e publica foto com Kamilla Fialho

BBB 21: repórter da Globo faz campanha contra Karol Conka ao vivo em telejornal