Foto: Reprodução Internet
in

Filha de Carla Perez e Xanddy irá se lançar como cantora

Assim como Camilly Victória, muitos filhos de famosos estão seguindo os passos dos pais

Filho de peixe, peixinho é! Carla Perez e Xanddy com certeza estão muito felizes agora. O motivo? A filha deles Camilly Victória irá se lançar como cantora e seu primeiro single está previsto para ser lançado no dia 23 de dezembro. Nas redes sociais, os pais da jovem de 18 anos de idade se pronunciaram sobre a notícia.

Foto: Reprodução Instagram/@camillyvictoria

Camilly vai lançar a música “On The Low”, seu single de estreia completamente em inglês. Camilly e a música estão muito ligadas e isso não é só por causa dos pais. Ela, que mora com a família nos Estados Unidos, também namora um rapper norte-americano chamado Red Rum.

No Instagram, Carla vibrou pela filha ao escrever: “Eu sou sua fã, a n°1, sou sua fã… Este é o seu mês minha princesa, ele será um divisor de águas na sua vida! Tudo pronto para o lançamento do seu 1° single e nem preciso te falar o quanto estou ansiosa, né? Deus te abençoe”.

Xanddy declarou: “Que orgulho de você minha filha. Chegou a hora de voar, voe alto, voe longe, minha princesa!! Eu te amo”. Os dois, inclusive, já cantaram juntos várias vezes e Camilly até já gravou um vídeo da música “Ninguém Explica Deus” com o grupo Harmonia do Samba e Clóvis Pinho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Camilly Victória (@camillyvictoria)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Camilly Victória (@camillyvictoria)

Assim como Camilly, muitos filhos de pais famosos estão querendo seguir os passos da fama! Confira:

Tília Fialho

Foto: Reprodução Instagram/@tilia

Filha de Dennis, Tília Fialho quer apostar na música assim como o pai. Ela tem apenas 17 anos de idade, mais de 560 mil seguidores no Instagram e um canal no YouTube com 62,7 mil inscritos! Neste ano ela lançou a música “No Meu Talento” e também uma websérie que leva o mesmo nome, que em cada episódio ela revela uma característica sua.

Zé Felipe e João Guilherme

Foto: Reprodução Internet

Tanto Zé Felipe, como João Guilherme, optaram por seguir na música assim como Leonardo. O mais velho, de 22 anos de idade, começou em 2014 com o lançamento do álbum “Você e Eu” e a partir daí ele não parou mais. Seu projeto mais recente é a música “João ou Maria”, que ele fez em homenagem a filha que espera com Virgínia Fonseca.

Foto: Reprodução Instagram/@joaoguilherme

João Guilherme, de 18 anos, se divide entre a música e a atuação. Seu último lançamento foi o single “Visão”, liberado em julho. O vídeo tem mais de 369 mil views no YouTube. Confira:

Enzo Rabelo

Foto: Reprodução Instagram/@enzorabelooficial

Enzo Rabelo, de 11 anos de idade, é filho do sertanejo Bruno, da dupla com Marrone. O garoto aparente ser uma processa da música brasileira e já lançou algumas músicas, como “Serumaninho”, “Famosinha”, “Contrato da Marvel” e “O Vento”. Todas farão parte do EP do cantor mirim, que terá mais seis músicas inéditas.

Em agosto deste ano ele lançou a música “Pintor do Mundo” junto com o pai. Veja:

Fran

Foto: Reprodução Internet

Assim como o avô, Gilberto Gil, e a mãe, Preta Gil, Fran aposta na carreira musical. Batizado como Francisco Gil, ele integra atualmente o grupo Gilsons, formado também por José Gil e João Gil. Ele também faz trabalhos solos e neste ano lançou o álbum “raiz”.

Enrico

Foto: Helena Melo

Chitãozinho, da dupla com Xororó, também está preparando seu filho caçula Enrico para os holofotes. O jovem de 18 anos de idade já está acostumado com a fama, pois já se aventurou como ator na peça “Menino Maluquinho” e nos longas “Coração de Cowboy” e “Melhor Verão das Nossas Vidas”.

Agora Enrico se prepara para lançar seu primeiro projeto musical, um EP com seis músicas. Estamos ansiosos!

Escrito por Carolina Stramasso

Gwen Stefani lança música, mas avisa: “não é um retorno”

POPline.space: DJ Zullu celebra 2020 e parcerias com Mc Rebecca, Flay e Márcia Fellipe