Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Filas presenciais para Taylor Swift têm briga entre fãs e cambistas e até polícia!

Fãs de SP e RJ sofreram para conter ação de cambistas que tentavam furar fila neste domingo (11)
Última etapa de venda de ingressos teve início nesta segunda-feira (12), às 10h, nas bilheterias e online. Fotos: Scott Legato; Twitter/@tayloverzera

“The Great War” que nada… Na realidade, as filas para a compra de ingressos para os shows de Taylor Swift no Brasil se transformaram em “Jogos Vorazes”! Ao longo deste domingo (11), a preocupação dos fãs que aguardavam a abertura das vendas gerais nas bilheterias em São Paulo e no Rio de Janeiro se dividia entre a ansiedade e a ação de cambistas. Alguns deles furaram as filas, ameaçaram os fãs, e a situação virou até caso de polícia! Caos!

Foto: Scott Legato

LEIA MAIS:

Nos arredores dos estádios Allianz Parque e Nilton Santos (Engenhão), nas capitais paulistana e fluminense, respectivamente, os fãs que estavam acampados nas filas passavam sufoco ao longo de todo o final de semana. O sol forte que fazia nas duas regiões virou ‘fichinha’ perto do temor causado pelos cambistas, que se acharam no direito de burlar o sistema de organização dos fãs e furar as filas.

Todos eles aguardavam a abertura das vendas gerais para os três shows que Taylor fará no país em novembro, que se deu nesta segunda-feira (12), a partir das 10h da manhã. No entanto, o caos se estabeleceu horas antes de os ingressos começarem a ser vendidos…

Vários dos fãs presentes nas filas reagiram à ação dos cambistas e, segundo alguns deles, tentaram acionar a polícia várias vezes ao longo desse domingo (11), mas sem sucesso. Conforme a noite foi se aproximando, a situação foi ficando cada vez mais grave e, após trocarem ofensas e xingamentos, há relatos de que alguns dos cambistas tenham ameaçado os fãs com barras de ferro.

LEIA MAIS:

Após forte apelo do público presente, a polícia chegou até os arredores do Allianz Parque e, após averiguar a situação, chegou a levar para a delegacia alguns dos cambistas que provocaram toda a briga.

Nesse meio tempo, o termo “T4F QUEREMOS RESPEITO” foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, aqui no Brasil. No caso, os fãs pediam que a Tickets For Fun, ticketeria por trás da realização dos shows de Taylor no país, tomasse alguma providência diante do que estava acontecendo.

Destaques

#Noticias

Ao longo dos últimos dias, Preta Gil enfrentou um novo problema de saúde que a fez ficar internada no hospital por 8 dias. A...

#Noticias

Em julho, Katy Perry decidiu aparecer de surpresa em uma boate gay na Espanha para promover o álbum “143”, que, à época, ainda não...

#Noticias

Imagine só um mundo como esse… em que se faz um dueto com o seu ídolo em pleno trânsito?! É o que aconteceu com...