in

Fifth Harmony se reúne em festa de lançamento de single de Lauren Jauregui

Lauren Jauregui conseguiu reunir quase o Fifth Harmony inteiro em sua festa de lançamento do single “Expectations”, em Los Angeles, na quinta (26/10). Dinah Jane e Normani estiveram presentes no evento, a convite da cantora. Há algumas fotos que mostram elas juntas. Só Ally Brooke não compareceu.

Em entrevistas de divulgação do single, Lauren contou que Dinah é a única do grupo com quem mantém contato regular. Quando questionada se ainda conversa com as cantoras, ela respondeu: “quero dizer, mais ou menos, sim. Estamos todas em nossas próprias coisas agora, o que eu respeito totalmente. Nós estávamos na cara uma das outras por anos”. A declaração pode ter deixado uma má impressão nos fãs, mas o encontro de quinta (26/10) mostra que está tudo bem entre elas.

Ally Brooke, a ausente, também falou sobre o Fifth Harmony em uma entrevista recente. Disse que não vê um retorno do grupo nos planos delas. Não quer alimentar falsas esperanças nos fãs. “Todas estão fazendo suas próprias coisas agora. Estamos muito empolgadas e apenas focando no presente. Eu sou muito grata ao grupo. Definitivamente, houve seus momentos divertidos. Estar por conta própria e ter uma experiência toda nova é apenas sensacional. Tem sido como nada antes. Estou muito feliz com o que estou fazendo agora”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

ROCKline: Biquini Cavadão mostra 2ª música retirada do projeto “Ilustre Guerreiro”, “Só Pra Te Mostrar”

Lucas Lucco e Kevinho lançam clipe de “Ela é Só Dela”! Assista