Menu
in

Fifth Harmony: “quarteto vai anunciar grandes novidades em janeiro”, diz revista People

A revista People ouviu nesta segunda-feira (19) três pessoas que se dizem próximas do Fifth Harmony para falarem sobre a saída de Camila Cabello do grupo feminino.

Apesar de informações desencontradas – duas das três fontes afirmam que a carreira solo da cantora incomodava as demais integrantes – uma delas tem uma boa notícia para os Harmonizers. “As garotas vão fazer grandes anúncios para o grupo e suas carreiras solos em janeiro”, diz um dos entrevistados.

Esta segunda foi agitado para os fãs da girlband. Muitos acordaram com uma nota oficial no perfil do grupo nas redes sociais anunciando a saída de Camila Cabello e confirmando que Ally, Dinah, Lauren e Normani continuarão o trabalho com o Fifth Harmony.

No final da tarde, Camila liberou um comunicado se dizendo surpresa que a nota oficial compartilhada pelo 5h tenha sido publicada sem o conhecimento prévio da artista. A cantora diz ainda as demais integrantes sabiam sim de suas intenções. “Fiquei chocada ao ler o comunicado que o Fifth Harmony publicou sem meu conhecimento. As garotas estavam cientes do meu sentimento durante todas as longas e necessárias conversas em turnê sobre o futuro. Dizendo isso, não é verdade que elas simplesmente foram apenas informadas através dos meus representantes que eu estava ‘deixando o grupo’”, comentou.

Leia a declaração de Camila na íntegra aqui.

Compartilhe:

Sair da versão mobile