O grupo Fifth Harmony vem caprichando nas apresentações de “Work From Home” na TV. Depois de recriar o clipe no programa do Jimmy Kimmel, a girlband botou um carro estiloso no palco da Ellen DeGeneres. Teve também coreografia, rebolado e sensualidade, como o grupo vem mostrando recentemente. Veja:
Prestes a lançar seu segundo álbum, o Fifth Harmony conta com um empresário novo, Larry Rudolph, o mesmo da Britney Spears e da Miley Cyrus. Com essa nova parceria, o quinteto vem tendo um investimento maior em divulgação e muito mais visibilidade. “Work From Home” já alcançou o Top 5 da Billboard Hot 100 – algo que nenhuma girlband conseguia há dez anos.
O single já é o maior sucesso da carreira do grupo, superando “Worth It”, do álbum anterior. Aproveitando o buzz, o Fifth Harmony lançou também “Write On Me”, com outra pegada. Ela estará no álbum “7/27”, que sairá no dia 27.