in

Fifth Harmony interrompe entrevista por telefone quando editor pergunta sobre Camila Cabello

Dan Wootton, editor da coluna Bizarre do jornal britânico The Sun, divulgou o áudio de sua entrevista telefônica com o Fifth Harmony, mostrando o climão que rolou quando ele tocou no nome de Camila Cabello. Durante a conversa, Dan questionou as integrantes sobre o unfollow que elas deram na ex-integrante: “vocês acham que algum dia serão amigas de novo?”. Imediatamente, o clima esquentou.

Lauren Jauregui replicou “…o que é isso?” e começou a falar com a assessoria de imprensa, que também estava na linha: “o que você disse?”. Na prática, a entrevista foi instantaneamente interrompida e começou uma discussão interna. Lauren, novamente, tomou a frente: “nós queremos falar sobre nossa música nova, não queremos dar alfinetadas, cara”. A assessora completou: “temos mais cinco minutos com eles, vamos falar sobre música”.

Dan, no entanto, replicou: “tá rolando algum problema? Vocês não estão felizes com as perguntas?”. Neste ponto, o climão já havia dominado e Lauren e a assessora falavam ao mesmo tempo. “Não, nós temos coisas melhores para falar”. A assessora, então, foi definitiva: ou se falava sobre música ou a entrevista estava terminada. Confira o áudio abaixo:

Pelas redes sociais, Dan Wootton reclamou que as cantoras do Fifth Harmony se tornaram “divas”, em sentido negativo, e que é compreensível que Camila Cabello, que é uma boa pessoa, tenha saído do grupo. Lauren viu e rebateu: “não tenho certeza de como tentar evitar responder a questões que tentam começar brigas entre mulheres nos faz ‘divas’… mas obrigada pelo apoio”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Friends”: Justin Bieber alcança topo do iTunes em 25 países em menos de quatro horas

Camila Cabello manda recado em português agradecendo por platina de “Crying in the Club” no Brasil