in

Fifth Harmony conta detalhes sobre o novo álbum

Fifth Harmony está com a corda toda! O grupo está cheio de projetos: tem lançamento do novo álbum, novo clipe, performance no VMA e shows no Brasil em outubro… Novidade é o que não falta!

Em entrevista ao Official Charts, as meninas falaram alguns detalhes do álbum autointitulado. “Estamos muito entusiasmados porque já estamos apresentando as mesmas músicas há algum tempo, então é renovador para nós”, diz Normani Kordei.

O grupo assegura que, apesar de muito trabalho, elas estão muito felizes: “Simplesmente é um sentimento bom, como se tudo estivesse certo. Nossa equipe está sendo muito solidária e certificando-se de que estamos felizes. Temos liberdade criativa desta vez. Era algo que nós precisávamos – as idéias estavam sempre lá, mas é apenas uma questão da gente provar à nossa gravadora que podemos ter confiança. Este álbum é tudo sobre nós, em todos os sentidos”.

Confira algumas perguntas perguntas pertinentes sobre o álbum que sai no dia 25 de agosto:

Mais de metade das faixas do álbum foram escritas ou co-escritas pelo grupo
Ally: “Este álbum veio diretamente de nós – nosso suor de sangue e lágrimas entraram nisso. É definitivamente o nosso álbum mais pessoal. Ele vem em nossas vozes e como nos conectamos com as letras. Também compartilhamos nossas histórias sobre o que passamos e o que toda menina – e humano – passa!”

“Um dos nossos momentos que estamos mais orgulhosas é ‘Bridges’ porque tem uma mensagem tão linda. É o que o mundo precisa agora. Há tantas belas harmonias e as melodias são realmente doces. Você realmente ouve nossas vozes nessa música. Nós o escrevemos com Sebastian Kole, que é um gênio. Lauren e eu ajudamos a canalizar nessa também.”

Sobre o fato de ter poucas parcerias
Normani: “É tudo sobre nós, bebê! É literalmente Fifth Harmony, o álbum. Estamos tão entusiasmados porque encontramos nosso som e sentimos que é forte o suficiente para ser apenas nós. E se alguém quiser entrar em uma faixa de remix, estamos abertas a isso também!”

Uma música do álbum que melhor mostra seus momentos de R&B
Lauren: “Para mim, é ‘Deliver’. É super ‘Destiny’s Child’ e tem um bom soul e harmonias. As melodias são loucas e o conceito é fantástico. Ela se destaca e é super inteligente. Definitivamente uma das meinhas favoritas no álbum.

“Foi escrita por Taylor Parks [que escreveu Bo$$]. Definitivamente, queríamos assumir o som R&B, porque é assim que todas nos identificamos como vocalistas.”

A música que vai te deixar dançando em uma casa noturna
Normani: “Ah com certeza há algumas! Muitas farão você querer você dançar. Algumas também são discretamente assim. ‘Sauced Up’ definitivamente é uma delas. É um título e tanto, mas é basicamente uma noitada numa única música.”

A música que nos fará chorar
Normani: “Acho que ‘Bridges’ é definitivamente a mais emocionante por causa do significado por trás dela e o que está acontecendo no mundo hoje. Tem uma música no álbum chamada ‘Messy’ onde soamos muito vulneráveis. Tem uma sonoridade como ‘Stickwichu’ das Pussycat Dolls – tem essa vibe do passado. É a primeira vez que temos mais de uma música no álbum onde você pode nos ouvir sendo mais vulneráveis.”

Quatro emojis que melhor descrevem o álbum
Normani: “Tenho que dizer… Aquele do fogo. As chamas.”

Lauren: “Eu descreveria usando o… oh nossa, eu não sei. Essa foi a primeira vez que perguntaram isso! Vou dizer as pequenas estrelinhas brilhantes.”

Ally: “Você sabe aquele com uma festa de confetes? Eu diria esse, porque é uma celebração de quem somos hoje e uma celebração de música nova… E celebração da vida, a vida é maravilhosa!”

Dinah: “Sabe a cabeça roxa sorridente com os dois chifres? Sinto que é esse! Talvez porque a gente esteja assistindo uma versão do nosso novo clipe para ‘Angel’ no momento. É um álbum doce, mas o qual nós levamos a um nível safado e destemido. Sinto que as pessoas nos rotulam somente como garotas doces, mas não é divertido sempre ser legal, é? Às vezes você tem que bater o pé e ser uma ‘boss’. Não vou deixar que sempre tirem vantagem de mim pela minha gentileza. Esse álbum definitivamente traz um lado diferente de mim, de nós!”

🔥✨🎉😈

Escrito por Caian Nunes

Lexa anuncia lançamento da nova música “Movimento”

Fã invade palco para abraçar Lana Del Rey em show na Finlândia